luisvarejao escreveu:Nightcrawler escreveu:luisvarejao escreveu:Tive a chance de trocar tb, pelo Varejão e Joe Johnson, tava pensando seriamente, mas o bitous foi mais rapido, ainda bem, pq ele pagou bem mais barato do que eu iria pagar.
Como po? Mandei Rose e Barnes por JJ e Vareja, sendo que sou mto mais o lawson do q o JJ, e a diferença deles compensa Fields e Varejera. Seria uma troca parecida com essa, mas eu pegaria um PG titular bem pior q o Lawson. Enfim, acho q vc foi outro que deu mto mole.
como eu disse tava tentado a trocar, e essa troca que vc falou com o barnes eu vi e fiquei pensando, mas vc mesmo a cancelou e depois só chegaram troca com o donald sloan junto.
e eu pelo menos sou muito mais o jj e o vareja do que o lawson e fields.
pra começar fpm do lawson 0,56 e jj 0,52 não tem muita diferença, já o do vareja 0,60 para o do fields 0,39 é brincadeira né.
Lawson subiu de 16 para 19 de um ano para o outro, e tem 24 anos. JJ manteve os 18 da season passada, com 31 anos, e acabou de ser trocado para o Nets do Deron Williams. Fields acaba de sair de um Knicks com Melo, sendo que na season passada tinha feito 15fpg com fpm perto do 0.50, e chega num Toronto que só tem o Kleiza de SF. Vareja é bacana, e seria o melhor da trade pra mim, porém eu já tenho Gasol e Dirk para a posição.
Como eu disse, eu mandei mta proposta que eu achava um absurdo os caras recusarem ou demorarem uma cara para aceitar, cancelei várias como essa por ficar puto por saber que eu teria aceitado na hora no lugar de vcs. Algumas que mandei, deixei um ou dois dias e cancelei:
JJ e Vareja por Rose e Barnes
Tyreke e Favors por Rose e Kirk
Bargs, Darren e Ariza por Rose, Donald e JO (tinha pedido pick, e depois mandei sem pick)
Rose, Donald e filler por Jennings, J-Rich e Ed Davis
Rose, Kidd e Kirk por Rondo
Tony Parker e Marvin Williams pelo Rose
Rose, Gasol e Kirk por KG e CP3
Rose por John Wall
Algumas que recebi:
Lin e Al Harrington
Conley e Blatche
JJ e Markieff
Jennings, Ed Davis
E tantas outras...