Troca na calada da noite: AMZ/MGW - Henderson troca de lar

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Dom Jul 22, 2012 5:50 pm

Re: Troca na calada da noite: AMZ/MGW - Henderson troca de l

luisvarejao escreveu:Eu concordo que a imensa maioria de rookies não chega abalando como as previsões, eu mesmo posso citar um exemplo meu que vc não citou que é o Derrick Williams, demora um pouco pra eles se adaptarem a um jogo totalmente diferente do que eles jogaram a vida inteira, normalmente demora uns 3 anos pra um rookie conseguir se adaptar e mostrar o que ele realmente vai se tornar, dito isto, eu prefiro mil vezes a possibilidade do lillard do que o que eu já sei do que o henderson é capaz (que pra mim é muito pouco), e não duvido nada o lillard fazer mais essa temporada e com fpm melhor do que o maravilhoso henderson.
Seu time é o Wild Flopping, não é? Vc draftou o John Henson antes do Lillard...
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Jul 22, 2012 6:11 pm

Concordo plenamente sobre os rookies não chegar abalando e sabia totalmente dessa possibilidade, decidi apenas apostar, fechar um trio de PG/SG que me agrade, pela primeira vez na vida consegui isso.

Henderson vai subir mais ainda essa temporada podem ter certeza, e ainda tem o Bledsoe, eu acredito que paguei até caro, pois apesar dele ter um FPM baixo, ele sempre mete umas sequências marotas, time do claudio fica com Alas bacanas Henderson e Turner, outra dupla que tentei ter no time.

Acho sinceramente que tomei uma mantinha, mas dei um passo pra trás pra quem sabe dar dois na frente.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Dom Jul 22, 2012 6:58 pm

luisvarejao escreveu:Eu concordo que a imensa maioria de rookies não chega abalando como as previsões, eu mesmo posso citar um exemplo meu que vc não citou que é o Derrick Williams, demora um pouco pra eles se adaptarem a um jogo totalmente diferente do que eles jogaram a vida inteira, normalmente demora uns 3 anos pra um rookie conseguir se adaptar e mostrar o que ele realmente vai se tornar, dito isto, eu prefiro mil vezes a possibilidade do lillard do que o que eu já sei do que o henderson é capaz (que pra mim é muito pouco), e não duvido nada o lillard fazer mais essa temporada e com fpm melhor do que o maravilhoso henderson.
Não falei do Derrick Williams pq ele é um caso a parte, ele chegou com hype de quase um anthony Davis, diferentemente do Lillard. O mesmo caso do Evan Turner, Thabeet ou Beasley há pouco tempo também. Mas aí os caras bustearam mesmo(Derrick ainda pode ter salvação, mas mto longe daquilo que vc acreditava, afinal mandava ele pelo LeBron...rs)

Só por diversão, já que tive esse fds para matar a saudade da SL:

2010 e números 2 temporadas depois: 1-Wall (19fpg), 2- Turner (11fpg), 3 - Favors (11fpg), 4- Wesley Johnson (5fpg), 5 - Cousins (19fpg), 6- Udoh (8fpg), 7 - Monroe (19fpg), 8 - Aminu (7fpg)
2011 e números 1 temporada depois: 1- Irving (17fpg) , 2- Derrick (9fpg), 3 - Kanter (9fpg), 4- Tristan (9fpg), 5- Valanciunas (ainda não jogou), 6 - Vesely (5fpg), 7 - Byombo (8fpg), 8 - Knight (10fpg)

Ou seja, num top 8 nos últimos 2 drafts apenas o top top 1st pick rendeu, e em outros casos um C/PF.

Curiosidade:

Desde 2008 que a pick #2 tem uma maldição de ser bust:

2008: Michael Beasley
2009: Hasheem Thabeet
2010: Evan Turner
2011: Derrick Williams
2012:Michael Kidd-Gilchrist ??? Boa sorte Max. :valca:
Editado pela última vez por Nightcrawler em Dom Jul 22, 2012 7:13 pm, em um total de 3 vezes.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Dom Jul 22, 2012 7:02 pm

claudio__ escreveu:
Seu time é o Wild Flopping, não é? Vc draftou o John Henson antes do Lillard...

Draftei o henson pq prefiro ele do que o lillard, mas isso não quer dizer que eu não goste dele ou ache ele pior que o henderson, antes do draft estava bem em duvidas entre 3 jogadores, Henson, Lillard e Lamb (minha preferencia), o lamb saiu exatamente na escolha antes, ficando minha duvida entre henson e lillard, mas preferi o henson.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Jul 22, 2012 7:34 pm

Alguns titulares absolutos dessa mesma época ano passado:
Brandon Knight
Marcus Morris
Byiombo
Burks
Brandon Knight jogou uma boa parte dos jogos como titular, o mesmo tinha o hype por ser o 2º melhor armador da classe de 2011, mas tinha algumas contestações por causa da sua forma fisica.

Marcus Morris quando foi draftado sempre falavam "é o irmão ruim", fato comprovado no decorrer da temporada.

Byiombo era falado como titular por que o time do bobcats é uma bosta, todos sabiam que ele era bastante mais bastante cru e que precisava ser trabalhado, essa temporada deve render mais.

Burks titular? Ninguém dizia isso, o jovem que falavam sobre titularidade era Gordon Hayward e taaalvez Derrick Favors.

Lillard vai ser titular? Não tenho a minima ideia, Henderson vai ser.. vai jogar mais de 30 minutos por jogo, como disse o tales é o melhor defensor do time, mas vai sim ter concorrência do Ben Gordon, não que isso seja algo para se preocupar :valca: .

Eric Bledsoe é um puta talento, mas só vai mostrar isso quando sair de clippers, com Cp3, Billups e Jamal Crawford fica meio complicado, isso é uma pena, gosto muito do jogo dele.

Vitor Claver deve vir do banco do Nicolas Batum que volta e meia tem uma lesão :portaland:, espero que consiga pelo menos ter um FPM bacana nessa primeira temporada, minha tentativa era levar Booker ou Turner junto, mas como isso atrapalharia na aposta no Lillard deixei de exigir.

Meu time não deve sentir muito a perda do Henderson, tenho Danny Green, Hayward (insaível, inegociavel e inprestavel vide a biro biro do timão) e ainda Steve Novak das bolas de 3.

como falei, dei um passo até dois para trás, para quem sabe dar um salto maior na frente, gostei da troca para meu time, e curti também para o time do Claudio.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Qua Dez 24, 2014 12:47 am

Imagem
Imagem