Re: Comentário Mudança de posição
demoro pra fechar o forum de novo.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
KiddMVP escreveu:Eu votei não em tudo pq independentemente da posição que o cara joga na NBA, isto aqui é fantasy. Se draftou SF/PF, essa é a posição do cara e ponto. Não tem que mudar...
KiddMVP escreveu:Primeiro que não tem que ficar parecido (a posição dos jogadores) com a NBA pq isto aqui é fantasy e, principalmente, uma liga KEEPER.
Vc trocou por um C/PF que as vezes joga de SF? FODA-SE. Trocou sabendo a posição do cara que deve ser mantida.
Segundo que são enviados os jogadores para troca de posição de escolha do próprio GM. Ou seja, o cara só envia a proposta de troca de posição quando lhe é favorável... Quando auxiliar a preencher os minutos...
Se não for vantagem, nada falará.
Então, troca de posição é injusta e deveria ser recusada por todos.
Enviei 3 jogadores, sendo que se mudassem todos eles iria ficar somente com o brandon knight de PG, tinha ele o tony allen e o joe johnson, não concordo com a segunda posição do joe ser pg, e isso iria me prejudicar e não beneficiar, mas pra mim seria o correto, ele não mudou, empatou na votação e acontece que isso é melhor pra mim, voce ao inves de ficar de picuinha e analisar caso a caso fica de idiotice ai e não vota como se deve.KiddMVP escreveu:Primeiro que não tem que ficar parecido (a posição dos jogadores) com a NBA pq isto aqui é fantasy e, principalmente, uma liga KEEPER.
Vc trocou por um C/PF que as vezes joga de SF? FODA-SE. Trocou sabendo a posição do cara que deve ser mantida.
Segundo que são enviados os jogadores para troca de posição de escolha do próprio GM. Ou seja, o cara só envia a proposta de troca de posição quando lhe é favorável... Quando auxiliar a preencher os minutos...
Se não for vantagem, nada falará.
Então, troca de posição é injusta e deveria ser recusada por todos.
soh trocar ele com o novak e ta tudo certoNightmare Magnano escreveu:Hayward fodeu minha rotação rs;
huauhauhauhauhhauuhahaeuhae, justocustodio escreveu:soh trocar ele com o novak e ta tudo certoNightmare Magnano escreveu:Hayward fodeu minha rotação rs;
Tem que dropar e pegar.Rodrigo Marbury escreveu:Esqueceram de mudar o Bargnani para PF-C , acho que foi o unico que nao mudaram !!
jão ele fez isso uhaehueahuaeuheauhaeRodrigo Marbury escreveu:Esqueceram de mudar o Bargnani para PF-C , liberei ele na F.A e peguei de novo que nem o Burnet disse mas nao mudou !!
Nightmare Magnano escreveu:jão ele fez isso uhaehueahuaeuheauhaeRodrigo Marbury escreveu:Esqueceram de mudar o Bargnani para PF-C , liberei ele na F.A e peguei de novo que nem o Burnet disse mas nao mudou !!
HUAHEAHUEUHEUHEAUHKobeBryant escreveu:Dãã, ele editou seus animais haeuheahea
Nightmare Magnano escreveu:HUAHEAHUEUHEUHEAUHKobeBryant escreveu:Dãã, ele editou seus animais haeuheahea