15+ jogadores
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: 15+ jogadores
Galerinha, Draymond Green foi eu que draftei e ainda não pickei.
Pelo menos aqui, ele tá na FA ainda.
Pelo menos aqui, ele tá na FA ainda.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
Campeão Superliga - 2013/14
Na boa, apesar de pro jogo ser ruim o abud ficar com mais um jogador bom, ele fez tudo dentro das regras e acho que não tem que voltar não, pq apesar do werez falar que foi erro e eu acredito, depois que ele dropou teve 1 hora até o abud pickar, então mesmo ele errando na hora de clicar podia muito bem ter percebido o erro e pickar de volta.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
GO CAVS!!!!!!!!!!!
Por mim o abud tem que devolver. Quem foi anta que disse pro Werez dropar alguém?
Inclusive, como castigo, quem falou essa merda deveria dropar um jogador aí. Polícia do FA é pra tomar no cu.
Inclusive, como castigo, quem falou essa merda deveria dropar um jogador aí. Polícia do FA é pra tomar no cu.
KobeBryant escreveu:Por mim o abud tem que devolver. Quem foi anta que disse pro Werez dropar alguém?
Quanto a sua primeira frase, eu não concordo abud não tem que devolver nada, e quanto a pergunta, eu que não fui, mas pra ele pegar os rookies dele realmente tinha que dropar alguem né, não precisava ser assim tão rapido podia deixar la nos free agentes até arrumar espaço com trocas, mas que ele tinha que dropar alguem, isso é fato.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
1º Como já falei pro Lucas, se o Werez vier me pedir Arthur de volta eu devolvo com prazer desde que os caras que eu dropei venham de volta.
2º Concordo com o Luis, ele teve um bom tempo pra ver o erro, e até fez outros moves sem se pronunciar a respeito.
3º Não vou devolver pq Marcus, kaique, João ou Roberto querem, único que tem direito de me pedir algo é o werez que até agora não o fez.
2º Concordo com o Luis, ele teve um bom tempo pra ver o erro, e até fez outros moves sem se pronunciar a respeito.
3º Não vou devolver pq Marcus, kaique, João ou Roberto querem, único que tem direito de me pedir algo é o werez que até agora não o fez.
Abud, não fique estressadinho, hahaha.
Não tô fazendo birra porque foi você. Eu teria feito o mesmo, claro.
Também não queria julgar o erro do werez. Se isso que alguém falou pra ele dropar for verdade, é a pior coisa do ocorrido. Acabaram induzindo o rapaz ao erro, visto que ele acabou de chegar e não tá familiarizado com tudo ainda.
Não tô fazendo birra porque foi você. Eu teria feito o mesmo, claro.
Também não queria julgar o erro do werez. Se isso que alguém falou pra ele dropar for verdade, é a pior coisa do ocorrido. Acabaram induzindo o rapaz ao erro, visto que ele acabou de chegar e não tá familiarizado com tudo ainda.
Não estou estrassadinho, só estou deixando as coisas bem esclarecidas, antes que alguem aí venha colocar minha honestidade em jogo.
Abud escreveu:1º Como já falei pro Lucas, se o Werez vier me pedir Arthur de volta eu devolvo com prazer desde que os caras que eu dropei venham de volta.
DEVOLVAAAA
SAHUSAUHHUSAHUASHUASHUSAUHSAHU
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
o luis esta certo quanto ao limite de 15 jogadores, sempr valeu pra off season tb. mas como o doto esta ausente isso aqui ta uma zona sem tamanho...
pq zona? explica aí custão.custodio escreveu:o luis esta certo quanto ao limite de 15 jogadores, sempr valeu pra off season tb. mas como o doto esta ausente isso aqui ta uma zona sem tamanho...
http://draftbrasil.net/forum/viewtopic.php?f=14&t=30835burnet escreveu: ps.: após a meia noite do dia 30, quem estiver com mais de 15 jogadores, os jogadores que estiverem na parte de baixo serão cortados pelo comissioner.
ps².: a FA estará totalmente livre, quem estiver lá, poderá ser pego.
ps³.: a partir do dia 01/10 vc poderá trocar por determinado pacote e momentaneamente ficar com mais de 15 no roster, porém sempre a meia noite o gm tem de fazer o corte e deixar o roster com 15. até este horário ele pode tentar negociar para não mandar para a FA o excedente.
duvidas?
Pra mim sempre esteve tudo muito claro e óbvio.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Começou mal e terminou pior, custa. :/custodio escreveu:o luis esta certo quanto ao limite de 15 jogadores, sempr valeu pra off season tb. mas como o doto esta ausente isso aqui ta uma zona sem tamanho...