Re: Bug Darrell Arthur
rs
mas resumindo, ficou assim: se vc conseguir de volta o kostas papanikolaou, o furia devolve o fisher pro abud (confirmado) e o abud devolve o arthur pra vc.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Eu mandei uma MP, você naõ recebeu?Abud escreveu:me escondendo?
falei com o kaique ontem sobre isso. Não chegou MP nenhuma, não tem msg nenhuma no face nem msn... diz ai werez, tentou falar comigo via pombo correio?!
Afff, Salvei a mensagem ao invés de enviar... comecei mal aqui hein, o zica desgraçada.Werez escreveu:Eu mandei uma MP, você naõ recebeu?Abud escreveu:me escondendo?
falei com o kaique ontem sobre isso. Não chegou MP nenhuma, não tem msg nenhuma no face nem msn... diz ai werez, tentou falar comigo via pombo correio?!
Concordo, o time do cara ja não é la essas coisas, se fosse pra devolver assim, abrindo mão de uma first, melhor nem pegar de volta.Nepopop escreveu:uma 1st abud? serio?
esperava mais de voce. isso nao é devolver.
Werez escreveu:Bom, então para resolver a situação, pode os que pegaram o fisher e o papa alguma coisam, droparem os dois, daí eu pego eles e passo para o abud pela pick. E terminamos de vez isso.
Daí todo mundo esquece que isso aconteceu e eu posso tentar começar do jeito certo o negócioRoberto escreveu:Werez escreveu:Bom, então para resolver a situação, pode os que pegaram o fisher e o papa alguma coisam, droparem os dois, daí eu pego eles e passo para o abud pela pick. E terminamos de vez isso.
Justo!
Werez escreveu:Abud? E não aparece o outro time no meu meu trocas... ainda estou em 40ena?