Re: FÚRIA 2.
Fúria mostrando que é fake...rs :jao:
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Olha aí, Rob! Um conviteRodrigo Marbury escreveu:Sim eu escrevo o que eu quiser mesmo logico e que se foda mesmo !! Que paga de machao vem aqui na minha casa , nao fica enchendo o meu saco pelo que eu posto , eu tenho todo direito de reclamar de proposta idiota , se quiser que postem so o que voce quer , crie um forum só pra voce
Todo mundo posta proposta escrota que recebe , aqui no forum e no face tb entao nao enche o meu saco
Rodrigo Marbury escreveu:Sim eu escrevo o que eu quiser mesmo logico e que se foda mesmo !! Que paga de machao vem aqui na minha casa , nao fica enchendo o meu saco pelo que eu posto , eu tenho todo direito de reclamar de proposta idiota , se quiser que postem so o que voce quer crie um forum só pra voce
Todo mundo posta proposta escrota que recebe , aqui no forum e no face tb entao nao enche o meu saco
Nepopop escreveu:o ar seco de sp é que deixa vcs assim?
Rodrigo Marbury escreveu:Que idiota que eu so auhauhau , acordei agora de boa e percebi que eu tava alterado ontem
Bitous eu so purple belt de Jiu pela gracie barra , eu chamei o robs aqui pra dar um gogoplata nele com o meu penis..
TYREKE EVANS POR CALDERON ? KKKKKK
brinks Rob
KobeBryant escreveu:^ Xiii, agora o Rob vai!
Que você é Purpurina, que de noite se chama Greice e que curte uma barra a gente já percebeu...mas não brinca assim com o rob, ele tá carente. Fala essas coisas de convidar pra ir na sua casa lutar jiu jitsu, ele já fica todo excitadinho.Rodrigo Marbury escreveu:Que idiota que eu so auhauhau , acordei agora de boa e percebi que eu tava alterado ontem
Bitous eu so purple belt de Jiu pela gracie barra , eu chamei o robs aqui pra dar um gogoplata nele com o meu penis..
TYREKE EVANS POR CALDERON ? KKKKKK
brinks Rob