Futuro da SL 2.0

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

O que fazer?

Zerar tudo
5
33%
Draft "Seletivo"
2
13%
Agilizar o projeto já feito de Cap
3
20%
Deixar como está
5
33%

Total de votos : 15
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Seg Jan 14, 2013 8:15 pm

Re: Futuro da SL 2.0

luisvarejao escreveu:votei em deixar como está, e na offseason pensar muito bem sobre qualquer decisão a ser tomada,

Quanto a novo draft, não vale a pena fazer o que foi feito na ultima vez, pq aqueles que acabaram com o time, tiveram nova chance, pegaram novamente algum talento e acabaram desperdiçando tudo de novo e doando aos melhores times que sempre vão continuar os mesmos, pq eles não irão pra draft nenhum, então vai continuar o mesmo circulo vicioso, então acho que ou faz um novo draft geral ou continua do jeito que está, ja adiantando meu voto vai ser pra continuar do jeito que está.
Não concordo, eu mesmo participei daquele draft e melhorei muito a minha equipe.

O problema é que naquele draft já teve 4 time que foi draftado pelo Tales, ou seja nem tinha GM ainda pra montar a equipe como gostaria.

Mas como disse muito bem o Lucas, qualquer decisão tem que ser tomada na offseason. E pra falar a verdade, não é nem a hora de discutirmos isso.
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Seg Jan 14, 2013 8:42 pm

de_bitous escreveu:
luisvarejao escreveu:votei em deixar como está, e na offseason pensar muito bem sobre qualquer decisão a ser tomada,

Quanto a novo draft, não vale a pena fazer o que foi feito na ultima vez, pq aqueles que acabaram com o time, tiveram nova chance, pegaram novamente algum talento e acabaram desperdiçando tudo de novo e doando aos melhores times que sempre vão continuar os mesmos, pq eles não irão pra draft nenhum, então vai continuar o mesmo circulo vicioso, então acho que ou faz um novo draft geral ou continua do jeito que está, ja adiantando meu voto vai ser pra continuar do jeito que está.
Não concordo, eu mesmo participei daquele draft e melhorei muito a minha equipe.

O problema é que naquele draft já teve 4 time que foi draftado pelo Tales, ou seja nem tinha GM ainda pra montar a equipe como gostaria.

Mas como disse muito bem o Lucas, qualquer decisão tem que ser tomada na offseason. E pra falar a verdade, não é nem a hora de discutirmos isso.

No primeiro momento todos melhoraram bitous, é lógico que alguns como vc mantiveram, principalmente aqueles que já jogavam antes, mas outros acabaram doando o time e na verdade nem foram os mesmos que ja tinham doado antes, pq a maioria dos que doaram sairam, aí chegaram novos pra doar tb, nem por má fé, pura inexperiência mesmo, sem generalizar, mas a maioria sim.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Seg Jan 14, 2013 8:50 pm

Eu não participei desse draft, gostaria de ter a chance, nem que seja com o seletivo, até porque n vai ter GM pegando um baita time igual do João né? Fizeram isso com o time do Melline foi uma baita injustiça....
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 15, 2013 7:17 am

Sinceramente, não vejo qualquer motivo para os novatos de merda votarem.

Quem decide isso são os veteranos, que estão na SL desde o início e fizeram de alguma forma história.

E só pra constar, são quatro as coisas que devem ser alteradas:

1- Expulsão do TOMANOCUbo - por razões óbvias.
2- Expulsão do Tales - por chatice, por ser desagradável e por ligar no meu cel como se eu fosse amigo dele a cada problema e, pior, em horário de trabalho (mudei o cel e isso parou).
3- Expulsão do Japa - Apenas para eu nunca mais ter que falar com aquele koreano caloteiro.
4- Criação de vaquinha para cirurgia do Anbud - Para corrigir o braço torto ou a tão sonhada mudança de sexo - deixamos ele escolher.
Imagem
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Jan 15, 2013 10:05 am

KiddMVP escreveu:Sinceramente, não vejo qualquer motivo para os novatos de merda votarem.

Quem decide isso são os veteranos, que estão na SL desde o início e fizeram de alguma forma história.

E só pra constar, são quatro as coisas que devem ser alteradas:

1- Expulsão do TOMANOCUbo - por razões óbvias.
2- Expulsão do Tales - por chatice, por ser desagradável e por ligar no meu cel como se eu fosse amigo dele a cada problema e, pior, em horário de trabalho (mudei o cel e isso parou).
3- Expulsão do Japa - Apenas para eu nunca mais ter que falar com aquele koreano caloteiro.
4- Criação de vaquinha para cirurgia do Anbud - Para corrigir o braço torto ou a tão sonhada mudança de sexo - deixamos ele escolher.
Huahuahuahauhauha :lol:
<<

Rafueiro

Nível 8: Infantil

Mensagem por Rafueiro » Qua Jan 16, 2013 9:19 am

Kidd tá tendo uns lapsos do velho Kidd
Los Luchadores de San José
Lance Stephenson
Jordan Crackson
Wesley Matthews
John Henson
Derrick Favors

Lou Williams - Kyle Korver -JR Smith - Nemanja Bjelica - Kris Humpfries
Tyus Jones - Joe Steal do Chadão Young - Mario Hezonja - Sergey Karasev - Robert Sacre
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Qua Jan 16, 2013 9:25 am

só falta o time ser bom.
Imagem
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Qua Jan 16, 2013 4:30 pm

Nepopop escreveu:só falta o time ser bom.
Calma... Tudo em seu tempo...
Imagem