Re: Draft Grades
1 ano se passou. E aí? As previsões estavam certas?Nepopop escreveu:o mais legal de um tópico desses é olhar daqui a um ano e ver que escrevi um monte de bobagem. rs
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
1 ano se passou. E aí? As previsões estavam certas?Nepopop escreveu:o mais legal de um tópico desses é olhar daqui a um ano e ver que escrevi um monte de bobagem. rs
Porter e Burke começando a mostrar algo bacana nessa preseason.Nightmare Magnano escreveu:Curti o tópico!
Gostei do draft do Abud, Porter era a minha escolha até porque jamais achei que sobraria o Burke , era os dois preferidos meu do draft. Vou cornetar o draft do Breno, nunca gostei do Lemore, apesar de ele ser um bom shooter, atlético e tal.(se falei um dia que gostava dele, foi pra cortina de fumaça e esconder o porter/burke rs) e o Len eu não confio, primeiro porque não vi muito dele, segundo porque pivô branco não tem vez.
Bennettão nunca me agradou também, mas como é do tio jeff vou torcer pra dar certo no Cavs, que tem rotação cheia, Tristan é bom de bola, acho que vai sofrer um pouco pra brigar.
Burke começou mal demais na Summerleague, mas não me deixa em dúvida nele não. Terá tempo pra se desenvolver aqui.
Dieng crack, Mitchell Gatorade, Green chegando agora pra causarNão sou fã da escolha de Dieng, mas Mitchell parece ser um jogador com potencial para ser uma steal. Green foi parar no Denver e não faço ideia do que ele pode virar
jpakissflowers escreveu:1 ano se passou. E aí? As previsões estavam certas?Nepopop escreveu:o mais legal de um tópico desses é olhar daqui a um ano e ver que escrevi um monte de bobagem. rs