Re: T.O. Rodada 1
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Se o Kevin Love não fazer nada mágico hoje, eu levo o jogo 1.Deco escreveu:Pegando o Abud na primeira rodada e já levando uma enxurrada de fps do Davis. E depois o barba fez 30 em 30. 100x0 pro Abud por enquanto.
2KobeBryant escreveu:Que desastre de rodada.
turner fez 16 em 24. vc tava esperando quanto dele pq achei bem top viu.Rodrigo Marbury escreveu:Banditao começou mais o menos , ibaka 9 fps e Turner mal demais , em compensação Bosh deixou 37 FPS e falta o markieff ainda e o mayo que não foram contados seus FPS , desde temporada passada os 2 sempre ficam faltando
AVANTE GRAJAÚRoberto escreveu:Não lembrava que o Monroe estava fora, e por 0,6 levou o time mais carismático da liga.
Nepopop escreveu:0,6 nada robe. assuma que vc tomou uma lavada depois de desdenhar do time do pastor
Difícil virar. Acho que já era.Abud escreveu:Se o Kevin Love não fazer nada mágico hoje, eu levo o jogo 1.Deco escreveu:Pegando o Abud na primeira rodada e já levando uma enxurrada de fps do Davis. E depois o barba fez 30 em 30. 100x0 pro Abud por enquanto.