Mensagem
por luisvarejao » Sáb Abr 18, 2015 7:52 am
Nesse caso não existe certo ou errado, justo ou injusto, qualquer coisa que acontecesse seria justa com uns, injustas com outros.
O posicionamento aqui nesse tópico é mais ou menos lógico, quem tem time ruim é a favor, que tem time bom é contra, quem tem time médio fica em cima do muro.
Ao contrário do que o Marcus falou ter time ruim como o meu não é ruim não, durante todo esse tempo de superliga já tive time bons, muito bons, ruins , muito ruins e péssimos, mas é tão legal quando consigo dar a volta por cima e a superliga pra mim é isso, isso aqui já virou parte da minha vida, as páginas da superliga e do db ficam abertas no meu celular 24 horas por dia, eu me divirto muito mesmo tendo times ruins, já fiz trocas péssimas que me arrependi até ultimo o fio de cabelo, já fiz trocas boas, mas mesmo me arrependendo de algumas eu sempre tenho o desafio de tentar melhorar, já tive a oportunidade de ir pra aquele draft de expansão e não fui, porque eu estou com esse time desde que comecei na superliga, eu tive a oportunidade de draftá-lo, já tive oportunidades de melhorar o time e piorar, mas se chegou em como está hoje foi por culpa unica e exclusivamente minha, então não acho justo eu ir pra um novo draft (de expansão) para começar de novo, eu tenho que ter capacidade de melhorar o que eu mesmo fiz, não com a ajuda de outros.
Dito isto, não sou totalmente contra a idéia de um novo draft geral, acho que seria muito legal esse novo draft, com certeza seria injustissimo com quem tem os melhores times hoje, assim como seria injusto quem entrasse e pegasse o time do 777 ou do claudio, ou outros que não tiveram a chance de draftar o próprio time com todos os jogadores disponíveis, mas pra caras como eu, marv, kabessa e alguns outros que tiveram essa chance e o time está ou sempre foi ruim, esses que estão aqui desde sempre seria um beneficio pra ruindade e realmente muito injusto, concordo com vc que se rolasse essa idéia de novo draft, deveria ter alguns beneficios para os atuais melhores mas nem tanto assim, se não, não adiantaria nada esse novo draft, já teríamos os mesmos esquadrões definidos, uma coisa que eu pensaria seria um beneficio no primeiro e 4 round, e sorteio no 2 e 3.
Resumindo, não sou totalmente a favor, mas não sou contra essa idéia de um novo draft, até hoje lembro daquele primeiro, com certeza a época mais legal de uma liga, quem não se lembra do japa ligando pra todo mundo dizendo que chegou a vez no draft...rs.
Edit: tinha esquecido, uma coisa que o marv falou eu concordo com ele, muitos dos esquadrões hoje formados, foram com base em mantas em jogadores que vieram e passaram sem nenhuma ligação sentimental com a superliga como a maioria de nós, Marcus você disse que a maioria das suas trocas foram com bons, mas aí depois que vc já tem um time mais forte montado a base de mantas em jogadores ultra inexperientes, ou jogadores que já estavam fora ou eram carta fora do baralho, fica bem mais fácil fazer trocas, ter peças para isso. Com certeza se perguntar pra todo mundo hoje, quais foram as suas piores trocas, a maioria diria que foi quando estava começando, seria realmente muito interessante aproveitar essa fase e que todo mundo já tem experiência o suficiente para decidir as trocas baseado no que já sabe, a minha mesmo uma das minhas piores trocas ever foi a primeira com o coto lá no começo da superliga, onde ele se aproveitou da minha inexperiencia e já montou esquadrão logo no começo.
quem não se lembra do fdp do alan marfim tb, antes de sair fora, cedeu o time pro tales, esse é só um exemplo, tem vários outros.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic