Re: Você ainda tá tentando mexer no time?
luisvarejao escreveu:pronto agora ja eh hora de parar de vaselinarStarbosa escreveu:acho que eu fui o maior perdedor da deadline
=/
até tu...
Campinas Carnissas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
luisvarejao escreveu:pronto agora ja eh hora de parar de vaselinarStarbosa escreveu:acho que eu fui o maior perdedor da deadline
=/
Eu fui um dos que recebi, e não aceitei, as propostas eram muito boas, melhor que o zorra total, tom cavalcanti, panico....de_bitous escreveu:nem tentei...desencanei de trocar.
Todas as propostas que eu mandava no meio da temporada não aceitavam, não ia ser agora que começariam a aceitar...
O numero de propostas q o Abud mandava em 1 dia, o bitoca mandou a temporada inteira... heheheheburnet escreveu:Eu fui um dos que recebi, e não aceitei, as propostas eram muito boas, melhor que o zorra total, tom cavalcanti, panico....de_bitous escreveu:nem tentei...desencanei de trocar.
Todas as propostas que eu mandava no meio da temporada não aceitavam, não ia ser agora que começariam a aceitar...