Samuel Dalembert / Emeka Okafor / Ekpe Udoh
David West / Andrea Bargnani / Ronny Turiaf
Shawn Marion / Omri Casspi / Alan Anderson
DeMar Derozan / Avery Bradley / Sasha Vujacic
J.J. Redick / Mario Chalmers / Wayne Ellington
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Ah, verdade... Senão ja tivessem atrasado dessa vez, eu pegava a 1st pickSunspot escreveu:segundo turno sucks....só vai atrasar o sorteio do draft hehehe
Pq raios o Burnet teria culpa, se está havendo uma votação?Ikaru escreveu:eu sei que é chata a ideia - mas o problema é que ao mesmo ponto que todo mundo sabe que "todo mundo é capaz e que a vontade dos jogadores é fundamental" é certeza que acontecendo a primeira escorregada de um dos eleitos vai pipocar gente tirando o corpo fora, aquela coisa de "eu falei que nao ia dar certo, eu falei pra ir com outro"
dai é , ou confiar (realmente) no resultado da primeira (e unica) votação
ou aumentar o numero de votações, pra ninguem sair culpando (indiretamente) o burnet.
em outras palavras, fazer maior a responsabilidade dos GMs na seleção dos novos times
1- Qdo alguém na SL não irá reclamar???? Sempre haverão reclamações, senão não seria SL.Ikaru escreveu:Não de 'ele ter culpa' - mas é aquela coisa
Sempre que rola algum bate boca, o disse que disse e tudo mais - o cara, que organiza tudo, sugere e monitora o andar da carruagem fica meio P.
Eu acredito que é possivel rolar só com uma votação... mas e se o eleito fizer alguma merda? quantos num vão sair reclamando que a votação nao valeu nada, etc e tal, que "eu sempre soube que ia dar errado"?
dai que indiretamente acaba empurrando pro organizador geral
Já vi esse filme...hehehe... E não tem mto tempo não.Jujuba escreveu:Eles podiam não saber do que se trata a SL, isso é normal.
Eu fui saber o que era a SL, ano passado, no finalzinho do Draft. E não era porque nçao queria jogar, e sim porque não sabia que existia.
Pra quem nunca foi apresentado pra liga, não sabe o que é. Wade e Ivan estão perdidos, nem sabiam se tinha vaga direito, como concorrer, etc.
Mas ambos são users promissores, já que sao inteligentes, estao sempre participando das discussoes, entendem de basquete.
Acho mais plausivel confiar em alguem assim, do que dar chance pro cara que deixou o Burnet com raiva, de tão desisteressado e ruim que foi, como o kaue, ou o sonicman e sua falta de noção, ou king kidd esquecido...
Tales escreveu:Enviada: Qua Jul 04, 2007 2:37 pm Assunto: Superliga Draft Brasil 2007/2008 - Procura-se GM
Criando um tópico aqui em uma seção mais visitada...
Pessoal, pra quem não sabe, a galera do DB faz uma liga estilo fantasy... temos até seção no fórum (chamada Superliga)...
Estamos com uma vaga aberta para quem quiser se candidatar ao cargo de GM...
Dêem um pulo na seção, leiam um pouco, e vejam se interessa...
Eu garanto, é muito divertido!