Revolução de Balançar o Esqueleto - Resultado

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Werez

Nível 6: Fraldinha

Mensagem por Werez » Seg Mar 18, 2013 10:15 pm

Re: Revolução de Balançar o Esqueleto - Resultado

Sinceramente não acredito que meu time melhore com o Draft e o pior é que mesmo meu time sendo fraco tenho vários novatos que podem estourar ou não e obrigatoriamente vou perder um deles =(
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Mar 18, 2013 10:26 pm

Werez escreveu:Sinceramente não acredito que meu time melhore com o Draft e o pior é que mesmo meu time sendo fraco tenho vários novatos que podem estourar ou não e obrigatoriamente vou perder um deles =(
Imagem
Imagem
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Seg Mar 18, 2013 11:05 pm

Werez escreveu:Sinceramente não acredito que meu time melhore com o Draft e o pior é que mesmo meu time sendo fraco tenho vários novatos que podem estourar ou não e obrigatoriamente vou perder um deles =(

Meu deus, depois dessa posso mudar meu voto, melhor opção é a 1 mesmo, e como o coto disse primeiro tem que melhorar o nível dos gms, foi pra esse aqui que a gente deu chance e tirou o japa? sério se um time desses que é um dos piores disparados não for pro draft, nem tem porque ter isso, é a 1 mesmo e bola pra frente.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Seg Mar 18, 2013 11:20 pm

:lol:
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Seg Mar 18, 2013 11:36 pm

Imagem
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Seg Mar 18, 2013 11:48 pm

Depois desse comentário do Werez.... :lol:

Enfim...eu apoio a ideia do Marv desde o começo, alias na primeira mp da comissão eu falei que o reset era a melhor maneira para tentar equilibrar a liga, estou do lado da ideia do reset...parabéns aqueles que montaram seus times, mas acho que aqueles que entraram agora ou a um ano merecem pelo uma chance de jogar, mas como isso não vai acontecer então eu apoio a opção três acho que vai melhorar sim aqueles que estão lá embaixo. Porque a ideia era incentivar a galera a participar desse draft, mas com comentários desse do werez....

A intenção do lucas foi das melhores e acho que foi a melhor opção.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Seg Mar 18, 2013 11:59 pm

luisvarejao escreveu:

Meu deus, depois dessa posso mudar meu voto, melhor opção é a 1 mesmo, e como o coto disse primeiro tem que melhorar o nível dos gms, foi pra esse aqui que a gente deu chance e tirou o japa? sério se um time desses que é um dos piores disparados não for pro draft, nem tem porque ter isso, é a 1 mesmo e bola pra frente.
É exatamente por isso que estou me expressando de forma mais ríspida, desorientados iguais a esse jovem entraram e saíram da liga nesses últimos sei lá, 5 ou 6 anos de keeper, é muito GM fraco que fez troca ridícula e saiu da liga sem nem se despedir, que foi expulso ou saiu por desistência expressa ou tácita.

Esse aí postou 3x, só Deus sabe o pq alguém quis mantê-lo em detrimento do japa, recebeu um time horrível, jamais terá condições de melhorá-lo, e ainda me vem com esse papo furado.

Eu sou o favor do reset, como sei que a "elite" (leia-se aqueles que possuem tempo infinito para o jogo e possuem noção de negócio) vai chiar, dei a ideia a 2 desse tópico, cada time manteria um "n" número de jogadores, de 3-5 para salvar apenas a identidade do time e o resto é draft, depois da lockada, haveria um grupo de discussão, ou algum tipo de sorteio, sei lá, para definir o 1 a 31 do primeiro round, com mais chances do pior 3-5 lockado em ter a 1st, 2nd... round do draft geral do que o melhor 3-5.

Ex. Tales, que tem um time fuderoso, os "3" (que fossem 4 ou 5) dele seriam: ex. westbrook, d12, carmelo, os meus seriam calderon, wilson e nene, claramente a minha trinca é pior, logo, em 1st round eu deveria ter bem mais chances de receber a 1st do que o Tales, que deveria ficar próximo da 30.

E de um outro turno ele ainda manteria a trinca ou quarteto que formou ao longo de inúmeros anos com ruins de de fantasy como o marphim e o sonicman.
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Ter Mar 19, 2013 12:03 am

Roberto escreveu:Depois desse comentário do Werez.... :lol:

Enfim...eu apoio a ideia do Marv desde o começo, alias na primeira mp da comissão eu falei que o reset era a melhor maneira para tentar equilibrar a liga, estou do lado da ideia do reset...parabéns aqueles que montaram seus times, mas acho que aqueles que entraram agora ou a um ano merecem pelo uma chance de jogar, mas como isso não vai acontecer então eu apoio a opção três acho que vai melhorar sim aqueles que estão lá embaixo. Porque a ideia era incentivar a galera a participar desse draft, mas com comentários desse do werez....

A intenção do lucas foi das melhores e acho que foi a melhor opção.
Sou muito crítico a opção dada pelo Lucas, ou faz ou ñ faz, drástico era o draft geral, o parcial já é mais light e dependendo de quantos forem lockados, mais ainda...
<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Ter Mar 19, 2013 1:34 am

Opção 3 = Fail
Expulsar japa e manter Werez = Fail

#euavisei
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Sex Mar 22, 2013 12:47 am

o mais legal eh saber q o time q me eliminou perderia um cara de 11-12 fps, como Prince ou Brand...
e eu perder um de 18 e jovem rs... vai entender
os 2 times de melhor campanha nao chegaram sequer nas finais de conferência... entao repito... ta tão desnivelado assim? :lol:
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Sex Mar 22, 2013 8:46 am

Cotovelo escreveu:o mais legal eh saber q o time q me eliminou perderia um cara de 11-12 fps, como Prince ou Brand...
os 2 times de melhor campanha nao chegaram sequer nas finais de conferência... entao repito... ta tão desnivelado assim? :lol:
Osso e sem sentido isso ai
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Sex Mar 22, 2013 1:19 pm

Pedrox77 escreveu:
Cotovelo escreveu:o mais legal eh saber q o time q me eliminou perderia um cara de 11-12 fps, como Prince ou Brand...

Na verdade, é capaz do Gino ir para o draft...
Editado pela última vez por Roberto em Sex Mar 22, 2013 1:40 pm, em um total de 1 vez.
Superliga
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Sex Mar 22, 2013 1:26 pm

Pedrox77 escreveu:

Pedro, se você tivesse entrado na liga e tivesse pegado um time do nivel do Roberto, sua opinião mudaria. Ver por fora nesse caso não ajuda em nada.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

ocubo

Mensagem por ocubo » Sex Mar 22, 2013 2:48 pm

Por enquanto, nada foi falado para casos de gente nova entrando na SL no futuro. Pq fatalmente vai ter gente saindo e em alguns casos deixando times fracos para alguém assumir.

Eu aceitei entrar e assumi um time ruim. Teria sido bom se tivesse um draft parcial, por exemplo, com as equipes lockando de 10 a 12 jogadores e eu pudesse escolher entre 2 ou 3 jogadores. Teria me livrado de semi aposentados como o Dampier e Jamario Moon e ganhado no mínimo umas moedas de troca.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Pedrox77

Nível 16: All-Star

Mensagem por Pedrox77 » Sex Mar 22, 2013 3:20 pm

Nightmare Magnano escreveu:
Pedrox77 escreveu:

Pedro, se você tivesse entrado na liga e tivesse pegado um time do nivel do Roberto, sua opinião mudaria. Ver por fora nesse caso não ajuda em nada.
Penso que a partir do momento que o cara aceita entrar e assumir determinado time é pq o cara aceitou a condição e supostamente acredita que pode melhorar o time.

O coto perdeu nos PO's e vai perder um cara melhor que seu adversário?! isso é bizarro !

No caso do Tales a mesma coisa, só alguns exemplos !

Não pode punir o competente em pró de quem não se garante ...

Só estou comentando aqui pois alem de conhecer alguns GM's aqui vejo que na FDB pode acontecer a mesma coisa e como a liga é nova no formato Keeper quero acompanhar esse processo que vcs estao passando pra tentar evitar cometer os mesmos erros ...
Imagem

2014/2015 FDB
Cousins / L.Scola / K.Perkins
P.Gasol / Dodo Montejunas /Baby Davis
D.Derozan
/ Vincaniti
J.Harden / O.J Mayo
R.Westbrook / L.Ridnour
2014/2015 DBL
Ibaka / N.Colison / K.Perkins / Muscala
A.Bennett / S.Hawes / Stokes
J.Butler
/ Korver
R.Westbrook /B.Beal
S.Curry / N.Calathes
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Sex Mar 22, 2013 4:18 pm

Penso que a partir do momento que o cara aceita entrar e assumir determinado time é pq o cara aceitou a condição e supostamente acredita que pode melhorar o time.

O coto perdeu nos PO's e vai perder um cara melhor que seu adversário?! isso é bizarro !

No caso do Tales a mesma coisa, só alguns exemplos !

Não pode punir o competente em pró de quem não se garante ...

Só estou comentando aqui pois alem de conhecer alguns GM's aqui vejo que na FDB pode acontecer a mesma coisa e como a liga é nova no formato Keeper quero acompanhar esse processo que vcs estao passando pra tentar evitar cometer os mesmos erros ...
Mas pedro...por exemplo, esse adversário que está ganhando do Coto esta estudando a possibilidade de entrar no draft no momento...

A questão é, no meu caso e de todos os outros, aceitamos sim o desafio, é muito bom esse jogo, mas é muito difícil jogar onde seu melhor jogador não seria a quarta/quinta força do time do Coto por exemplo...quando entrei na liga meu melhores jogador era o Gordon e Irving, hoje um faz 21 FPs e de vez em quando se machuca e outro faz 12 FPs e de vez em quando joga :lol: ...entrei sem experiência, fiz umas besteira, mas acho que aprendi a jogar e digo isso de outro GMs que não tiveram essa chance de jogar direito.

Por exemplo, eu aceitei esse desafio e ainda continuo, mas tem GMs que abandonam os seus times, tem time por ai que teve três GMs em três anos...sendo que eles sumiram na metade da temporada, enfim, entendo a irritação do coto, mas é como o Lucas disse, se não der essa chance para os caras que vão entrar a agora esse ciclo não vai parar...é claro que isso é só o começo, temos que pensar em outros maneiras também...o antitank é uma ideia que esta sendo feita no momento.
Superliga
<<

Fiel

Nível 26: Titular

Mensagem por Fiel » Sex Mar 22, 2013 4:32 pm

Cotovelo escreveu:resumindo oq eu acho
a liga nao tá tão desnivelada qto acham, basta ver os playoffs
de campanha regular meu time faz 10 fps a mais q o time do Luis q nem playoffs pegou
nenhuma liga tem 30 times parelhos, nossa liga não é diferente, tem 15 times acima dos 100 fppg sem contar o do Deco q com ctz ta no meio com Love e Granger voltando, e mais alguns bem proximos de 100
Me metendo aqui, mas dando embasamento para o argumento do COTO.

nossa liga tem draft todo ano, e no fim acaba ficando mais ou menos como o Coto descreveu acima. Ate pq tem contusoes que complicam demais e mudam as situações de vários times ...

Vejam nossa liga e analisem:

Draft Brasil League
# Equipe W L FPs
1 Ribeirão Preto Bar Fight 49 13 130.044
2 SCCP SteamRollers 45 17 119.632
3 Valinhos Environmental 42 20 110.472
4 Barra Bonita Capivaras 41 21 109.440
5 Foggiatto's Bonde 41 21 109.262
6 São Paulo MVP 40 22 109.000
7 Curitiba Matado 39 23 110.894
8 Rio Bulls 39 23 109.563
9 Edinho Air Spurs 37 25 108.559
10 Bahia DrunkMen 36 26 107.649
11 Viçosa Mutretas 36 26 106.693
12 Sidney Stop Groceries 35 27 104.115
13 Belo Horizonte Knights 33 29 105.850
14 Várzea Paulista 65ers 32 26 104.293
15 Barretos 43th 30 32 96.823
16 Cerrado Agroboys 29 33 105.832
17 Nova Odessa Galans 29 29 100.097
18 Abranches Cucumbers 28 30 98.327
19 Vila Velha Crashers 27 35 100.353
20 Osasco Black Hawks 23 35 95.813
21 Ribeirão Preto Ostertag's 23 35 91.898
22 Campinas Raptors 23 35 91.146
23 Jardim América Hempers 22 36 92.882
24 Carapicuíba Headbangers 22 36 91.385
25 Niteroi Pirates 22 36 89.423
26 São Paulo Platypus 21 37 91.313
27 Porto Alegre Chimangos 19 39 85.761
28 Pontiac Silver Dome 19 39 84.140
29 Curitiba Hot Milk 14 44 86.369
30 Sorocaba Bears 6 52 73.883
Imagem

CAMPEÃO 2015/2016

Roster 17-18

C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
<<

Cotovelo

Mensagem por Cotovelo » Sex Mar 22, 2013 5:49 pm

Nightmare Magnano escreveu:
Pedrox77 escreveu:

vale o ponto de vista do roberto, e o meu não pelo visto
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Sex Mar 22, 2013 6:01 pm

cotovelo, o seu ponto de vista valeu sim. vc participou de todas as reuniões sobre o assunto e votou no mesmo. apenas vc e o marcus votaram naquela opção enquanto metade da comissão votou na outra e ainda a opção 2 teve o dobro de votos da que vc escolheu.

a opção que vc defendia também foi votada como pior opção dentro da comissão e a que venceu não era a que vc considerava pior.

fico muito triste por vc dizer que vai acabar saindo por conta dessa votação já que pelo visto vc ficaria apenas se a opção que vc escolheu fosse a vencedora.

espero que vc repense a decisão pois a SL precisa mto de vc.
Imagem
<<

Ginóbili

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Ginóbili » Sex Mar 22, 2013 6:14 pm

Nepopop escreveu:
espero que vc repense a decisão pois a SL precisa mto de vc.

FICA COTO
Imagem