Agora, lembre vc que sou o único multi campeão.Menta escreveu:O seu problema é esse. Você se prende a coisas que já passaram e tenta tornar isso o karma das outras pessoas. Você me eliminou naquela série por 0.2 FPs. Realmente fantástico o super bi campeão da SL passar sufoco de um rookie que tinha feito a cagada de pegar seu jogador favorito na época (Iverson) com uma pick muito boa (6 se não me engano). Durante a própria temporada eu evoluí meu time, e por pouco não eliminei você.KiddMVP escreveu:Não importa quantos títulos eu tenho, o que importa, é que eu sempre dou um jeito de superar as adversidades.
Menta e os 0.2 FPs que o diga...
Mas e o que aconteceu depois? Temporada passada você conseguiu no máximo rivalizar comigo. Hoje seu time é piada perto do meu. Fico torcendo pra enfrentar seu time e poder subir minha classificação. Enquanto você fica sonhando com o Rick Rubio eu tenho uma base formada e trouxe um veterano pra me ajudar a disputar o título. Enquanto você torcerá pra tirar o #1 no sorteio, eu me preocupo com quem morrerá na disputa pela liderança da divisão entre Vagner, Edu, Valca e eu. Enquanto eu procuro evoluir meu diálogo para evoluir tambem o nível das propostas que recebo/envio, você tenta ser o macaco velho. Acha que eu vou me encantar com uma oferta de mandar uns 50 caras que somam juntos mais que o Josh Smith. Suas propostas são ridiculamente simples e parciais. Sempre o mesmo roteiro, sempre a tentativa de manta descarada.
Sabe o que que você lembra? Aquelas histórias em que o cara mal era poderoso e de alguma coisa, de repente ele é desmascarado. Ae nas cenas seguintes ele fica lá acuado tentando impor alguma coisa quando ninguém mais o respeita.
Evoção Breno. A liga evoluiu, os participantes evoluiram. As super-mantas ainda acontecem, mas com menos frequência, os times são mais balanceados, o que fará com que, provavelmente, aquele Carnissão de 2006/2007 nunca se repetirá, mas você não vê o Jeff acuado, ele evoluiu junto e continua competitivo.
Enquanto você continuar tentando ser o mantador da liga o máximo que conseguirá é lembrar que um dia me eliminou por 0.2 FPs.
Lembre tb que sou detentor de todos os recordes possíveis.
Lembre tb que meu time é imbatível e que venci 50% das ligas realizadas.