Responda com sinceridade: Rapozão campeão ou amarelão?

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Qui Abr 08, 2010 10:37 am

Re: Responda com sinceridade: Rapozão campeão ou amarelão?

CAMPEÃO!
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Sex Abr 23, 2010 4:25 pm

Re: Responda com sinceridade!

Menta escreveu:
KiddMVP escreveu:Não importa quantos títulos eu tenho, o que importa, é que eu sempre dou um jeito de superar as adversidades.

Menta e os 0.2 FPs que o diga...
O seu problema é esse. Você se prende a coisas que já passaram e tenta tornar isso o karma das outras pessoas. Você me eliminou naquela série por 0.2 FPs. Realmente fantástico o super bi campeão da SL passar sufoco de um rookie que tinha feito a cagada de pegar seu jogador favorito na época (Iverson) com uma pick muito boa (6 se não me engano). Durante a própria temporada eu evoluí meu time, e por pouco não eliminei você.

Mas e o que aconteceu depois? Temporada passada você conseguiu no máximo rivalizar comigo. Hoje seu time é piada perto do meu. Fico torcendo pra enfrentar seu time e poder subir minha classificação. Enquanto você fica sonhando com o Rick Rubio eu tenho uma base formada e trouxe um veterano pra me ajudar a disputar o título. Enquanto você torcerá pra tirar o #1 no sorteio, eu me preocupo com quem morrerá na disputa pela liderança da divisão entre Vagner, Edu, Valca e eu. Enquanto eu procuro evoluir meu diálogo para evoluir tambem o nível das propostas que recebo/envio, você tenta ser o macaco velho. Acha que eu vou me encantar com uma oferta de mandar uns 50 caras que somam juntos mais que o Josh Smith. Suas propostas são ridiculamente simples e parciais. Sempre o mesmo roteiro, sempre a tentativa de manta descarada.

Sabe o que que você lembra? Aquelas histórias em que o cara mal era poderoso e de alguma coisa, de repente ele é desmascarado. Ae nas cenas seguintes ele fica lá acuado tentando impor alguma coisa quando ninguém mais o respeita.

Evoção Breno. A liga evoluiu, os participantes evoluiram. As super-mantas ainda acontecem, mas com menos frequência, os times são mais balanceados, o que fará com que, provavelmente, aquele Carnissão de 2006/2007 nunca se repetirá, mas você não vê o Jeff acuado, ele evoluiu junto e continua competitivo.

Enquanto você continuar tentando ser o mantador da liga o máximo que conseguirá é lembrar que um dia me eliminou por 0.2 FPs.
Agora, lembre vc que sou o único multi campeão.
Lembre tb que sou detentor de todos os recordes possíveis.
Lembre tb que meu time é imbatível e que venci 50% das ligas realizadas.
Imagem
<<

Menta

Nível 22: MVP

Mensagem por Menta » Sex Abr 23, 2010 5:27 pm

sabia que ele ia da up nesse post.. previsivel hehe

demorou ate demais
Imagem

Imagem
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Out 25, 2010 2:52 pm

Marvelous escreveu:Breno, você ainda se considera um GM? Se acha competitivo? Se acha capaz?

É séria a pergunta pq me parece que o Breno joga uma SL. paralela, ele se preocupa mais com bravatas e aporrinhação do que com o time, do que vencer.

Os argumentos se repetem como papagaio que é criado em puteiro, a forma de gerenciar o time é lamentável, as propostas irreconhecíveis e os argumentos para não aceitar propostas são lamentáveis, parece que joga o jogo só pra aborrecer, divertir mas não pra ganhar, no ano passado fez 1 troca só em toda SL. uma troca idiota que só Deus sabe como deu certo, esse ano tá lamentável e não parece nem um pouco preocupado, já fala em tank e novembro nem acabou.

O próprio abud que começou com um draft ruim já está se mexendo e melhorando, outros GM´s demoram mais para acertar mas ao menos tentam, já o Breno é a mesma lenga-lenga, eu já soube de propostas pelo Deng que eu não compreendo como o kra não aceitou, eu mesmo vivo oferecendo Kennyon Martin e Jack (16,5+8,5 fp´s pelo Nene 17,5), é tudo que um GM no fundo do poço pode querer, uma 2x1 sem quase não perder qualidade no jogador que sai, recebo contra-propostas que me atacam a inteligência!

Em resumo, que SL. vc joga? Existe prêmio para o GM que mais involuiu?

O que pretende do jogo, ganhar é que não é, tá sem tempo pra liga? Num pode mais jogar? É idiota assim mesmo?
Não sei.
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Seg Out 25, 2010 3:45 pm

depois de pedir pra voltar troca: rapozão amarelão.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Out 25, 2010 4:21 pm

Ta falando o imbecil que por 3 vezes disse que aceitou sem querer.

Vai se fuder seu filho da puta.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Out 25, 2010 4:23 pm

husahuas

se anima breno. vc já conseguiu O BI NA superliga
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Seg Out 25, 2010 4:27 pm

Cuidado com a segunda divisão seu torcedor de tv e radinho.

Vai toma no seu cu.
Imagem
<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Seg Out 25, 2010 4:28 pm

uhasuhsa

brenoca cocota. pq não tem coragem de xingar o ginoca que te fez de boboca?

:valca:
Imagem
<<

Ginóbili

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Ginóbili » Seg Out 25, 2010 4:45 pm

oloco

nossa relação é do mais puro carinho, amor e respeito

não tem porque nos ofendermos
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Qui Out 28, 2010 7:22 am

E a pergunta que não quer calar:

Tem rival pro Rapozão?

To achando que vou terminar a atual temporada invicto.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 9:57 am

japa192 escreveu:GM decadente.... ja venho falando isso desde a temporada passada
Olha o Japa ai gente...

Quando será que ele vai aparecer na atual temporada?
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 9:58 am

VaLCa escreveu:poxa, deixa o brenin tadin, bixinho num faz mal a ninguém..
Pois é Valca.
Alias, como ficou nosso confronto nos playoffs?
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 9:59 am

Rafueiro escreveu:Decadência total mesmo... no primeiro jogo com ele se somasse fp de 2 jogadores meus já ganhava dele... e no segundo pelo jeito vai no mesmo caminho...
Vc tem dois jogadores que somados fizeram 170 fps no primeiro jogo?
Ou 150 fps no segundo?
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 10:00 am

Nightcrawler escreveu:Deng por Nocioni?? Agora né?! E o Deng por Artest e Cook? Deng por Kaman e Johnson? tsc, tsc... Mas a proposta q está lá agora é fodástica...
Eu preferia deng e nene por duncan.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 10:02 am

Menta escreveu:
KiddMVP escreveu:Não importa quantos títulos eu tenho, o que importa, é que eu sempre dou um jeito de superar as adversidades.

Menta e os 0.2 FPs que o diga...
O seu problema é esse. Você se prende a coisas que já passaram e tenta tornar isso o karma das outras pessoas. Você me eliminou naquela série por 0.2 FPs. Realmente fantástico o super bi campeão da SL passar sufoco de um rookie que tinha feito a cagada de pegar seu jogador favorito na época (Iverson) com uma pick muito boa (6 se não me engano). Durante a própria temporada eu evoluí meu time, e por pouco não eliminei você.

Mas e o que aconteceu depois? Temporada passada você conseguiu no máximo rivalizar comigo. Hoje seu time é piada perto do meu. Fico torcendo pra enfrentar seu time e poder subir minha classificação. Enquanto você fica sonhando com o Rick Rubio eu tenho uma base formada e trouxe um veterano pra me ajudar a disputar o título. Enquanto você torcerá pra tirar o #1 no sorteio, eu me preocupo com quem morrerá na disputa pela liderança da divisão entre Vagner, Edu, Valca e eu. Enquanto eu procuro evoluir meu diálogo para evoluir tambem o nível das propostas que recebo/envio, você tenta ser o macaco velho. Acha que eu vou me encantar com uma oferta de mandar uns 50 caras que somam juntos mais que o Josh Smith. Suas propostas são ridiculamente simples e parciais. Sempre o mesmo roteiro, sempre a tentativa de manta descarada.

Sabe o que que você lembra? Aquelas histórias em que o cara mal era poderoso e de alguma coisa, de repente ele é desmascarado. Ae nas cenas seguintes ele fica lá acuado tentando impor alguma coisa quando ninguém mais o respeita.

Evoção Breno. A liga evoluiu, os participantes evoluiram. As super-mantas ainda acontecem, mas com menos frequência, os times são mais balanceados, o que fará com que, provavelmente, aquele Carnissão de 2006/2007 nunca se repetirá, mas você não vê o Jeff acuado, ele evoluiu junto e continua competitivo.

Enquanto você continuar tentando ser o mantador da liga o máximo que conseguirá é lembrar que um dia me eliminou por 0.2 FPs.
POOOOOOOOOOOXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Os times são muito balanceados mesmo... rsrsrs
E o tanto de bobagem que vc escreveu... PQP!!!
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 10:11 am

japa192 escreveu:Não faz isso jeff....... ela ja vai perder 100 reais por cada derrota do meu time..... assim você quebra o garoto.....

Olha ele ai de novo.
Detalhe, me deve 200 reais.

Detalhe, só fica na SL porque é amigo da chefia.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 10:12 am

Marvelous escreveu:
Jeff_Campinas escreveu:A ultima vez q propus uma aposta pro BReno ele ficou com papinho furado q sou caloteiro, e coisas do tipo, mas correu, e correu feio...

Mas já q vc tá falando tanto, "apostando" tando no seu time, vamo aposta dessa vez...

Tudo bem, naquela temporada meu time tinha Billups/Vince/J-Rich/Marion/BRand/Nelson/McDyess, até entendo vc paga um pau...

Mas como vc disse, nessa temporada meu time tá uma merda (estar apenas 5FPG acima do teu é ser um time PCB - FATO), então, se quiser uma aposta, to dentro, o q vc quiser, dinheiro, cerveja, uma garrafa de Jack Daniels, sei lá, dá o preço, o formato, além de confiar no meu time, na sua evolução, eu confio q o seu é péssimo, e q se vc trocar, vai piorar ainda mais...
Se fosse vc criava um novo FAKE, estilo Jota (da primeira SL), só assim vc teria chances... hehehehehee

Aguardo uma resposta sobre a aposta, não vou perder mais tempo com GM PCB, se quiser ficar usando meu nome, ou meu time, vamo aposta, assim vc mostra até q ponto confia no teu timeco...
Sensacional, sem palavras, owned clássico daqueles difíceis de achar...
Jeff confiou errado.
Marv, pra variar, tirou onda cedo demais.

Owned pelo tempo. Clássico. Daqueles difíceis de achar...
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 10:14 am

Marvelous escreveu:Pra vcs verem, em 1 manhã Guilherme fez mais pelo time dele do que o Breno vai fazer em 2 anos, e sem esse papo de piorou pq o kra está com 6 pra 7 contribuidores, tinha 4, sendo 1 lesionado!
Pois é.

Pena que só no fim da temporada passada junto com a off season é que o Guilherme arrumou o time.
Pra mostrar o quanto vc entende.
Imagem
<<

KiddMVP

Mensagem por KiddMVP » Sáb Out 30, 2010 10:18 am

Mellini escreveu:MARV ETERNO!
POOOOOXXXXXXXXXAAAAAAAAAAAAAAAAAaa
Imagem