Re: Superliga 11-12 - regras e equipes.
Tales ? escreveu:Boa, tá de bom tamanho. Pode contar comigo se precisar de algo.
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Tales ? escreveu:Boa, tá de bom tamanho. Pode contar comigo se precisar de algo.
Cara, foram umas 2 horas ontem montando planilhas e projeções mirabolantes, huAHUauhaUHKobeBryant escreveu:Tô quase voltando pro draft só por causa da empolgação do rafu nele
Tem todo o time do Gino tb, do Kidd, do Henry, Vagner, Alan, Valca, Tex..KobeBryant escreveu:E tem todo o time do doc
Isso se a turminha I Love Hoops. I Hate Menta não voltar né. Já estão voltando pelo jeitoMellini escreveu:Tem todo o time do Gino tb, do Kidd, do Henry, Vagner, Alan, Valca, Tex..KobeBryant escreveu:E tem todo o time do doc
Nisso acaba balanceando, ué. Além do que só o Valca e o Tex tiveram campanhas piores que o seu time, não sei pra que tanto amor com um time que o melhor jogador é Luol Deng
Kralho chato, já te falei que não existiu associação entre as pesoas que sairam, não foi nem discutido um futuro, se muito, perto da próxima season, tentaríamos um hoops.Menta escreveu:Não precisa de votação.. Você é livre pra isso. Aliás, não foi o que tentaram? Por que não deu certo????
Essa liga é formada por 30 equipes, e nao por PANELA. Se você quer uma PANELA, monte-a em outro lugar.Marvelous escreveu:mas para mim, já deu, a panela, e só quem é dela, sabem quem o é, acaso queira jogar a próxima season no hoops, podem contar comigo
Mas que porra, menina afetada, que porra de intriguinha é essa, de novo com a discussão, ô mongoloide, meu problema contigo é tratado de forma direta, sem rodeios, sem participantes, puta que pariu...Menta escreveu:As portas estavam abertas, porque ao contrário de você não sou um zé buceta pra ficar criando intriguinhas. Prefiro resolver meus problemas diretamente do que ficar falando merda pra A, B ou C.
As portas estão abertas a todos que desejam voltar, mas que estejam cientes de que isso aqui é um lugar de pessoas, e certas coisas não são esquecidas num passe de mágica. Pode ter certeza que o que fizeram e o que falaram eu ainda lembrarei por um bom tempo
O único que eu fecho as portas hoje é aquele que baixou a um nível que eu jamais esperaria, esse no que depender de mim não volta.
E quanto a me fuder de algum jeito, não devia perder seu tempo com isso, mas se é o que te faz feliz, se divirta tentando.
Ah.. Pode ter certeza que deve.. Mas não é o tipo de coisa que eu preciso anunciar por aí..Marvelous escreveu:Mas que porra, menina afetada, que porra de intriguinha é essa, de novo com a discussão, ô mongoloide, meu problema contigo é tratado de forma direta, sem rodeios, sem participantes, puta que pariu...
E a porta da sl. não está aberta por sua causa, não te devo nada para estar aqui...