Re: Classificados 2011/2012

#VoltaDavidStern #FireDoc
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nepopop escreveu:deixa esse msn desligado erick fdp!!!
passei mó tempão falando com vc na madruga
=(
Nightmare Magnano escreveu:Nepopop escreveu:deixa esse msn desligado erick fdp!!!
passei mó tempão falando com vc na madruga
=(
Tava no bar. fato
hahahaha
Fui eu quem pedi para te chamarem, danada.Marvelous escreveu:O senhor é um brincalhão, fala cmg 1h30 da manhã!erick#9 escreveu:Curitiba Hot Milk escreveu:Ouço propostas pelo Courtney Lee, de preferência PG/SG ou C/PF
Eu acordo 5h30 e chego em casa 23h todo santo dia...
E vc só lembrou que sou seu "miguxo" quando entrei na SL, sua safada!
ocubo escreveu:Curry é praticamente inegociável. Como disse o De_Bitous acima, somente em NEGOCIAÇÕES ESPECIAIS.
Abraço,
Cubo.
É triste você jogar a chance de ser campeão no lixo, por pura pirraça, Night. Muito triste mesmo.Nightcrawler escreveu:Rapaz, eu fui contemplado com essa do Bitous....![]()
![]()
Tá me achando com cara de Abud?de_bitous escreveu:É triste você jogar a chance de ser campeão no lixo, por pura pirraça, Night. Muito triste mesmo.Nightcrawler escreveu:Rapaz, eu fui contemplado com essa do Bitous....![]()
![]()
Veio pra mim também esse trenzinho da alegria ;/Nightcrawler escreveu:Rapaz, eu fui contemplado com essa do Bitous....![]()
![]()
Vc que pediu que eu te enviasse uma proposta, deco. Nem vem, comigo aqui é assim, pediu, levou.decoo escreveu:Veio pra mim também esse trenzinho da alegria ;/Nightcrawler escreveu:Rapaz, eu fui contemplado com essa do Bitous....![]()
![]()
Eu pedi uma proposta, não uma mantade_bitous escreveu:Vc que pediu que eu te enviasse uma proposta, deco. Nem vem, comigo aqui é assim, pediu, levou.decoo escreveu:Veio pra mim também esse trenzinho da alegria ;/Nightcrawler escreveu:Rapaz, eu fui contemplado com essa do Bitous....![]()
![]()