Re: Quantas vezes você visita o site da Superliga por dia?

pior de tudo... é serio...

Campinas Carnissas
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Sigo aguardandoo homossexual tb !de_bitous escreveu:Eu entro mais quando mando proposta para alguém...ai toda hora to entrando pra ver a resposta.
Por exemplo, já faz 24 horas que eu mandei uma proposta pro KRaster, e o viado não responde heauhauae
Mas quando não mando proposta, entro só de vez em quando, pra ver se tem proposta...
Duas propostas merdas. Ambas recusadas.Marvelous escreveu:Sigo aguardandoo homossexual tb !de_bitous escreveu:Eu entro mais quando mando proposta para alguém...ai toda hora to entrando pra ver a resposta.
Por exemplo, já faz 24 horas que eu mandei uma proposta pro KRaster, e o viado não responde heauhauae
Mas quando não mando proposta, entro só de vez em quando, pra ver se tem proposta...
Kraster, Villanueva faz 8 FPs por jogo viu...kraster_ escreveu:Duas propostas merdas. Ambas recusadas.Marvelous escreveu:Sigo aguardandoo homossexual tb !de_bitous escreveu:Eu entro mais quando mando proposta para alguém...ai toda hora to entrando pra ver a resposta.
Ou melhor, a do Bitoca conseguiu ser pior.