Playoffs - TAUBATÉ VADER'S X VIÇOSA BYTES
AHhh, e cade os box dos playoffs?!?!
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Você vai.. Eu vou acompanhar pelo site.vagner escreveu:Não temos box dos playoffs, vamos fazer as contagens manualmente pelo fórum pelo jeito.
AGORA que tem no site eu acompanho por lá tbm!Menta escreveu:Você vai.. Eu vou acompanhar pelo site.vagner escreveu:Não temos box dos playoffs, vamos fazer as contagens manualmente pelo fórum pelo jeito.
Varejão rox, mas vai ser muito foda. Principalmente porque o Terry insiste em não colaborar.
Eu só votei agora. 3 votos pro Abud.decoo escreveu:Acho que só o Abud e o Kidd votaram no Abud
Menta brigando pra ganhar o jogo 1.
A diferença pra você é que eu tenho chance de ganhar.KiddMVP escreveu:Eu só votei agora. 3 votos pro Abud.decoo escreveu:Acho que só o Abud e o Kidd votaram no Abud
E claro que o Abudinho leva a série. MEnta é pipoqueiro;
Ele sempre da um jeito de perder, nem que seja por 0,2 fp.
Menta, vc ja foi eliminado por mim uma vez e será de novo caso vc consiga superar o Abud.Menta escreveu:A diferença pra você é que eu tenho chance de ganhar.KiddMVP escreveu:Eu só votei agora. 3 votos pro Abud.decoo escreveu:Acho que só o Abud e o Kidd votaram no Abud
E claro que o Abudinho leva a série. MEnta é pipoqueiro;
Ele sempre da um jeito de perder, nem que seja por 0,2 fp.
acho que é melhor vc se preocupar em passar o edu, pq o Bosh vai perde mais uma semana...Mellini escreveu:Aproveitem essa série pq depois dessa vcs não passam..