Classificados 2011/2012
Pago bem!
Obs. Todos do meu time sao negociaveis, menos a 1st Round 2012 do diego e claro, Greg Oden!
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Free agent Nenad Krstic has signed a two-year deal with Russian club CSKA Moscow, according to a Serbian web site.
http://dlvr.it/VgZkk
tá com a chance na mao e fica dando mole.de_bitous escreveu:Preciso de uma troca 3x1, ou 4x2, algo do gênero...sendo que eu que dou o maior número de jogadores
Todo mundo disponível...e naquele precinho camarada que só o Bitoca sabe fazer.
Mandei uma muy linda pra vc luquinhas...Starbosa escreveu:tá com a chance na mao e fica dando mole.de_bitous escreveu:Preciso de uma troca 3x1, ou 4x2, algo do gênero...sendo que eu que dou o maior número de jogadores
num to com necessidade de trocar meu jovem pg craque =/de_bitous escreveu:Mandei uma muy linda pra vc luquinhas...Starbosa escreveu:tá com a chance na mao e fica dando mole.de_bitous escreveu:Preciso de uma troca 3x1, ou 4x2, algo do gênero...sendo que eu que dou o maior número de jogadores
encaixou direitinho na necessidade dos times.
É só aceitar e criar um tópico irreverente.
Esta em analise.Nightcrawler escreveu:Tem proposta pra uns 4 GMs fazendo aniversário. E mandei uma série de proposta geniais por aí hein, verifiquem sua página de trades.