Valeu João

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Marcus mando a proposta, joão abriu a proposta no site, depois de um tempo o marcos cancelou a proposta e o joão, como não tinha fechado a página, decidiu aceitar.erick#9 escreveu:Mas por qual motivo? Marcus trocou "sem querer"?
Ué, nem estou fazendo mais julgamentos de caráter, falei sobre fatos, quando o custa te mandou uma proposta e disse que na verdade queria outra, aconteceu o que aconteceu.Tales ? escreveu:Petrus, se tem alguém aqui que fica questionando caráter alheio, eu acho que não sou eu.Marvelous escreveu:é pq ele destrocou com o Markola sem encher a porra do saco, enfim, sem ficar questionando o caráter alheio e talz, como uns e outrotales fazem...
Lembre-se que vc já me xingou de várias coisas, e nem ao menos me conhece pessoalmente.
Já ofendeu a minha família tb. Lembra disso?
Sai do meu pé, rapaz. Que coisa chata.
Vc já tem quase 30 anos na cara, não precisa ficar discutindo com gente por fórum de internet.
Se eu incomodo vc, é mais fácil me ignorar. Assim vc não perde seu precioso tempo comigo.
Eu frequento o DB pra conversar sobre basquete. Não curto aparecer aqui pra ler que sou feio, bonito, pobre, rico, gordo, magro, que minha família foi isso ou aquilo. O DB não serve pra isso.
Então, eu fui direto aos fatos, indiretas são com os mais puritanos...Tales ? escreveu:Eu não estou chateado não, só acho desnecessário ficar recebendo indireta várias vezes nos tópicos mais recentes aqui na seção.