nem chegou e se foi =(
Antawn Jamison
Mike Miller
Cotos mandam
Brandon Roy
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nightcrawler escreveu:Jamison e ROy, prefiro Roy sem joelhos. Só não mandaria o Mike Milla.
Desculpa, mas o Kaman não pertence ao bolo desses kras do meu time e do teu...burnet escreveu:bom mesmo é o Tmac, kaman, mcdyess, darko e josh. o resto é tudo sorte.
A neguinho, num força, vc fez uma troca, foi aberto um tópico de discussão, eu achei que vc mandou mal (o que é o teu normal), vc respondeu falando do meu time e agora quer posar de gatão... num dá né!burnet escreveu:Que bom pra vc que enxerga seu umbigo.
Nem um bonezinho da NBA? Um short, talvez...burnet escreveu:surtou.
Fechado!burnet escreveu:uma camisa então marveleca, pra quem fizer melhor campanha.
Jamal Crawford said that Brandon Roy looked great in recent pickup games.
"I'm honestly not sure that he missed more than one shot, and we played for a couple of hours," said Crawford. "B-Roy's team won a lot of games." Roy has said that he is healthy and doesn't have soreness in his knees, which is a very positive sign for the Blazers. Nov 12 - 11:56 AM
vai tremendo.
wall, roy, wes, marvin e blake.