Re: Power Rankings Superliga 2011/2012 - comentários
Está mandando bem...
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
é a educação fisica fazendo efeitoTales ? escreveu:Ficou show de bola demais. Parabéns pra todos!
O que mais demorou pra mim na hora de formatar foi corrigir os erros de pontuação do Kaique... MEWDEWS, quanta vírgula que esse menino coloca entre as palavras, nunca vi coisa igual.
Quem vai encarar o desafio de contar qtas vezes o Kaique Pasquale usou "porém"? :valcacegodeumolho:
Eu acho o Glorious tem muitas peças para mudar. Meu ranking não toma apenas como forma o time para essa temporada, mas a franquia como um todo. Tem gente por ai que tem 2/3 jogadores melhores que ele mas que não deverão chegar muito longe com esses caras e que não terão peças para mexer.luisvarejao escreveu:O decoo colocar o Tijuca Glorious em 19 é piada de mau gosto né, o que vale não é o que o time pode vir a ser daqui 2 anos e sim o que ele é hoje.
Não concordei com varios thumbs up e down tb, mas de uma forma geral tá muito bom o PR.