Desligando os servidores
Venho anunciar aqui que estou deixando a SL. Oficialmente né, porque já faz umas 2 ou 3 temporadas que eu não consigo me dedicar como gostaria, e isso sempre me incomodou bastante. Foram muitos momentos de alegria, raiva, e tudo mais que uma convivência envolve, e que podem ter certeza, não esquecerei.
Pra eu conseguir me dedicar ao desenvolvimento do sistema, nas poucas vezes que consigo, sempre precisei deixar de lado as obrigações de GM e sei como isso chateava a galera que gosta da movimentação. E agora, podem ter certeza, teremos muita novidades, entre elas a tão sonhada atualização automática.
Claro que eu não sairia deixando a liga na mão de um participante, por isso anuncio aqui a volta do Vagner, que assumirá os Bytes
Vagnete, cuida bem do Gasolzinho que o menino é de ouro e não troque o Josh com o Night, Coto e Starbosa huauhauhauhauha (com o Jão Kobe não preciso falar pq ele só oferece coisa ruim mesmo)
Bem é isso galera.. Vou continuar acompanhando a liga, claro, e no que precisarem é só me falar!
Abraços,
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift