Rodada 31 - Team Marcelão vs Team Alice + outras paradas

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
uhahahahahahKobeBryant escreveu:Torço pelo Marcelão pela antiguidade, mas a Maria Alice tá muito fofa <3
del fino afinou, ibaka esta mihtando e querendo a vitoria. meldels, que jogao!Nepopop escreveu:jogo duro.
ibabaka e deu fino precisam afinar.
falei que o noah nao era problema. meteu 31.8 em 36, ibaka foi la e mandou 38.4 em 41 (com direito a triple double, 14/15/11 blk). limpou quase tudo do q-rich mas mesmo assim garantou a vitoria, que eu ja nao contava mais.custodio escreveu:noah o ibaka neutraliza. tenho medo eh do lin
jogaço!custodio escreveu:falei que o noah nao era problema. meteu 31.8 em 36, ibaka foi la e mandou 38.4 em 41 (com direito a triple double, 14/15/11 blk). limpou quase tudo do q-rich mas mesmo assim garantou a vitoria, que eu ja nao contava mais.custodio escreveu:noah o ibaka neutraliza. tenho medo eh do lin
oitava vitoria seguida, sexta sem gallo!
marcelao mandou a alice lavar a louca![]()
custodio escreveu:falei que o noah nao era problema. meteu 31.8 em 36, ibaka foi la e mandou 38.4 em 41 (com direito a triple double, 14/15/11 blk). limpou quase tudo do q-rich mas mesmo assim garantou a vitoria, que eu ja nao contava mais.custodio escreveu:noah o ibaka neutraliza. tenho medo eh do lin
oitava vitoria seguida, sexta sem gallo!
marcelao mandou a alice lavar a louca![]()
japa192 escreveu:Jogão com o time dos playba.....
http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... score/8401
tomara que a fama de amarelão do bitous apareça aqui
Sem Bogut e com Jax quase não jogando, o pessoal la de baixo ta se superando e me ajudando muito, tipo Pietrus e Belinelli hahahahhaRoberto escreveu:Partida disputada contra o Kabessa, mas quando Pietrus faz 14 FPG mostra que algo não vai dar certo...AHSHUSAUHAS