trade secreta dos irmaos
Enviam: Ray Allen,Raymond Felton,Richard Jefferson,Toney Douglas
Tijuca Glorious
Enviam: Tyreke Evans
loco pode explicar como ray e rich jeff campinas se enquadram no projeto 2013-14?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Quando começar a temporada 2013/14 é muito capaz que Tyreke, provavelmente entrando no seu auge, faça mais FPs que todos ai juntos.locoalvinegro escreveu:A questão é se fosse na season passada, seria uma manta minha, agora que o felton tá em baixa com apenas 27 anos, é ridícula.
A questão que você está tendo a visão de hoje e não que um GM que tem um time fraco com 9 picks de 2013 tem que arriscar.
Aguarde a próxima season, ai vc me diz se foi ridícula ou não.
Um cara sensato.Nepopop escreveu:eu achei que era mta coisa pro loco deixar passar.
felton rj ray allen... fala serio né. tyreke é um cocô!!
Sem mais, meritíssimo.custodio escreveu:poiis eh, esse foi meu ponto qdo perguntei onde se encaixam no projeto 2014... tyreke vai estar provavelmente no auge e do resto talvez o felton esteja produzindo bem. TALVEZ.
pro loco soh vale a pena se ele conseguir mover essas pecas por alguem que contribua em 2014. alguem como... tyreke