Bem-vindo Rodrigo Marbury!
Rodrigo Penna ou Marbury, primeiro GM a entrar essa temporada teve o previlégio de escolher a sua equipe, e escolheu North Wings Saganas, antigo time do Vagner, time bastante bacana, porém teve dificuldades nas ultimas temporadas de ter um GM que acompanhe seu time perto.
Após muito marketing na seção de MMA do Forum, onde estávamos apenas criando uma rivalidade para uma futura entrada na Superliga, Marbury se apresenta através de uma entrevista com Lucas Nepopop, nosso entrevistador mantador.
Chega de blá blá blá e vamos a entrevista!
Superliga: Antes de começar a entrevista, quero parabenizar o agora GM de elite, Rodrigo Marbury Penna por participar desse seleto grupo.
Pra começar, fale um pouco sobre como você chegou aqui. Já teve alguma experiência com Fantasy?
Marbury: Ola amigos queridos , sim entrei no forum em 2006 mas só em 2008 que comecei a participar do fantasy pela segundona que depois virou a DBL
Superliga: Então já são 4 temporadas de experiência? Dá pra lembrar de alguma troca da qual você se orgulha?
Marbury: Sim a quatro anos que me divirto e agora vou ter o prazer de participar de uma liga keeper, eu gosto muito de fazer trocas , nao me lembro de muitas mas a que marcou foi a que mande OJ Mayo+Deng+Derozan por Kevin Durant+Raja Bell haha talvez por ter conseguido uma leve manta
cara parei pra tenta lembra uaaha foda em , nao lembrava de nenhuma.
Superliga: E como chegou esse convite pra participar da SL? Quem foi o olheiro que te trouxe?
Marbury: Recebi o convite do Kaique
Superliga: Hum.. E como é essa sua relação de amor e ódio de vocês?
Não foi você que jurou tirar cada dente da boca do Kaique?
Marbury: Sim , exato , meu sonho era acertar um direto na boca do Kaique , até que um dia achei ele no facebook e a reconciliação foi imediata
Superliga: Talvez você volte a sentir essa vontade quando receber umas propostas dele.
Você está assumindo um grupo de jogadores que tem dado trabalho para os últimos GMs. Em menos de um ano, dois já foram demitidos. Pelo que você viu do elenco, dá pra esses caras jogarem juntos ou você vai tentar algumas trocas logo de cara?
Marbury: Gostei do elenco , o grupo me pareceu fechado e vou manter algumas peças ali , primeiro tenho que ver as propostas da SL se são boas , mas pretendo fazer alguma mudança sim
Superliga: Você conhece bem o pessoal da SL? Por exemplo: tem um GM que é muito conhecido por ter uma anomalia. Ele tem um braço torto e por conta disso vive errando na hora de clicar nos jogadores e manda propostas muito ruins. Você sabe quem é esse?
Marbury: Conheço do forum a maioria , e o Tales que é meu amigo mesmo , saio direto com ele em americana , ja fui ate pra micareta junto com ele haha muito gente fina , fui varias vezes no ap dele ouvir suas lorotas e dar um pau nele no NBA 2k12 e TOP Spin. Do braço torto nao sei mas ja li muitas vezes voces reclamando de propostas Decoco
Superliga: Tem muito o que conhecer ainda e vai ter tempo pra isso. O braço torto é o Abud pai.
Sobre essa sua relação estreita com o Tales: ele já desmaiou no seu colo quando viu sangue?
Marbury:Ainda não tive esse prazer , eu já presenciei a famosa "piscadela" Tales que ele da na hora de sair nas fotos e sempre ouvindo suas longas historias sobre como ser o Jedi dos fantasys
Superliga: Se fosse pra viver com uma dessas seguintes características, qual você escolheria?
a) sotaque mineiro do Breno
b) barba do James Harden
c) ser botafoguense
d) ser parecido com o Rob?
Marbury: botafoguense
Superliga: Dá pra ver que você não tem medo de passar vergonha. Agora pra terminar algumas perguntinhas pessoais pá e bola, ok?
Marbury: Sou São Paulino , não tenho medo de passar vergonha
ok
Superliga: Complete a frase: KiddMVP está para o ____ assim como o ______ está para o Cheick Kongo
Marbury: KiddMVP está para o Red Auerbach assim como o Kaique está para o Cheick Kongo
Superliga:Você se considera um rapaz belicoso ou só gosta do contato?
Marbury: Não entendi , voto na opção belicoso
Superliga: Por que Marbury? Daonde veio esse fascínio misterioso?
Marbury: Ganhei um dvd do meu pai da nba , grandes dribles vol 1 acho , e o Marbury que apresentava
eu ja gostava dele e depois que vi o dvd fiquei curtindo mais ainda , até cheguei acreditar nele em nova york
Superliga:Entendi. Já pensou num nome para o seu time?
Marbury: Ainda não , pensei em manter a tradição do glorioso Bandits mas posso mudar tb
Superliga:E pra encerrar: o que esperar de você como GM? Dedicação total? Um rapaz que entra pra vencer? Um GM capaz até de Kaiquezar os adversários? (Kaiquezar = trocar jogadores que estão em estado terminal ou com contrato assinado na europa, enquanto promete ao GM trouxa que ele tá garantido na NBA e que vai até ser titular
Marbury: Sim , dedicação total como sempre , muita participação como sempre fiz sempre respondendo as propostas e tentando melhorar o time. SE alguma vez eu kaiquezar não sera de má fé e se o outro gm quiser eu voltarei a troca sem problemas
Superliga: Opa. Bom saber. Parabéns mais uma vez e boa sorte. Só avisando que você terá um breve período de quarentena, onde não poderá realizar nenhuma troca. Isso serve pra você se familiarizar com todos os times e procurar a melhor maneira de melhorar seu time. Você estará livre para trocas na segunda-feira, dia 23 de Julho. Abraço
Marbury: Sem problemas man
Uma boa sorte, e segura esse Harden!
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving