Bem vindo furia 76ers
Boa tarde Henrique. Primeiramente, seja bem-vindo e parabéns, pois você foi agraciado com a chance de participar do melhor jogo de fantasy do mundo.
Bem vindo ao clube. Muito emocionado?
valeu, sim estou emocionado me sinto entrando para o FBI.
Fale um pouco sobre você.
meu nome é henrique tenho 19 anos estou cursando o 3° ano do ensino médio, adoro basquete, futebol e mulheres auhshuas sou torcedor do philadelphia 76ers e do fluminense.
Qual sua experiência com fantasy games?
pouca, sempre joguei cartola fc, e só.
Daonde vem sua paixão pela NBA? Começou quando e como?
em 2000, 2001 por aí, eu comecei a assistir nba, perém eu gostava muito de ver allen iverson então só via jogos do philadelphia, depois de 2006 mais ou menos comecei a assistir todos os jogos.
Allen Iverson: Gênio Maloqueiro ou Maloc Genioso?
Gênio Genioso pode ser?
Pode, claro. Qual jogador você mais admira atualmente, e por que?
lebron james é quem mais me impressiona jogando, kobe é tem o jogo mais bonito, mas fico com lebron.
Explica direitinho pra galera como foi que você chegou ao fórum e porque deu essa virada na casaca de ontem pra hoje.
bom eu cheguei no forum através de um primo, ele me "emprestou" seu nick furia bulls, o furia bulls foi feito aqui em casa por ele, mas eu achava q não ia me apegar tanto com o draft brasil, bom me apeguei. Então resolvi muidar, e o coração fala mais alto eu sou sixers, é como se um flamenguista andase com a camisa do vasco, é assim q eu me sentia.
Você costuma jogar basquete de verdade ou só na virtualidade?
sim eu jogo, tenho um quintau bem grande nos fundos de muinha casa e lá improvisei minha quadra, e também jogos na quadra aqui perto de casa.
Diga uma proposta que você aceitaria pelo Kevin Durant e que não envolvesse o Lebron James.
rudy gay e marc gasou seria justo, na minha opinião
Qual seleção é a atual campeã mundial de Curling?
sei lá, canadá. lá tem muito gelo