Mensagem
por Nightcrawler » Dom Jul 22, 2012 4:44 pm
O problema nem era a volta do Rose, e sim por saber que pela história de contusões desse tipo na SL o cara demora duas seasons para voltar a fazer perto do q fazia. Acho que o Rose volta no fim da season caso o Bulls esteja lutando por playoffs (fazendo na casa dos 17fpg), caso não, ele só volta season q vem. E eu não quis me dar a esse luxo.
Acho que o Fields será o SF do time, e não SG, a briga dele é com o Kleiza, algum rookie e só, lembrando que season retrasada (sem Melo) ele fez 15fpg. Já o Lawson eu curto demais, acho q tem bola para fazer esses 19-20 tranquilamente. Mas é óbvio que eu nunca faria essa troca com o Rose saudável.
E Tales deveria ter mandado coisa melhor do q Conley e Blatche né, vc também teria um time muito melhor com Rose.
Obs: Acho que minha briga é pelo seed 1, desde que peguei Gasol e Kobe fui pra final da SL sem Rose, Stuckey e Kidd.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round