TROCA GAY , RECIFE NORTH LIONS E NORTH WINGS ( SUMARÉ )
North Lions enviam : Rudy Gay - Andrea Bargnani - Metta World Peace
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
KobeBryant escreveu:Tomei uma leve manta para ter um pivô mais decente que o Haslem como titular, visto que a posição de SG tá mais fácil preencher.
David Lee de novo no Recife, e de novo numa troca envolvendo o Bargs. Enfim, vida que segue.
Oloco, com Nash, MWP vai pra 12 FPG facilNightcrawler escreveu:O mais interessante é ver o crack Metta World Peace no starting 5...
corrigiRoberto escreveu:Nossa o pessoal ainda esta com viadagem com você Marbury AUHSUHASUHSAHUASHU
ocubo escreveu:Ainda tem vaga para GM? Se não tiver, podia fechar o fórum de novo.
Nightmare Magnano escreveu:corrigiRoberto escreveu:Nossa o pessoal ainda esta com viadagem com você Marbury AUHSUHASUHSAHUASHU
A respeito da troca curti mais pro jão, mas beem longe de ser manta, Hawes é interessante demais, muito subestimado porém na ultima temporada conviveu com uma lesão que volta e meia fazia ele ser poupado.
Lee e Gay são dois craques, acho que ai a diferença entre esses dois é facilmente abatida pela diferença de Hawes e Bargnani, o ponto que eu achei melhor pro jão foi o Marbury ainda dar uma 1st Pick do proximo draft, poderia ter dado uma de 15 que acho que ele aceitaria.
Metta e Brewer é a mesma coisa.
What's Up, Doc? escreveu:Para primeira troca não foi ruim, mas Kobe se deu melhor.