RUBIO É SUMARE ou NORTH WINGS !!
Jaguaré Gangster envia : RICKY RUBIO + Carlos Boozer + Xavier Henry
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Abud escreveu:Rodrigo chegou e em menos de um mês fez o que GM nenhum conseguiu uma temporada inteira...
luisvarejao escreveu:Boa pro ocubo, e boa pro marbury ja que ele vai mantar o gino agora, rs...
2 fps ? Que cloaca sensivel...Tales ? escreveu:Ótima pro Cubo. Penna aos poucos tá acabando com o time, o downgrade do Gasolzinho pro Boozer foi de doer a cloaca.
Tirando o Azubuike q fazia 10+ e Sonny Weems que também fazia 10+Tales ? escreveu:Se não me falha a memória, do time do Menta que foi passado pro Vágner, foi feita uma troca só: Lee/Harden por Josh Smith/Felton.Rodrigo Marbury escreveu:Porra mas esse time do menta nao existe faz tempo , peguei do Vagner e fiz as seguintes alteracoes :
Meu time era Lee-Hawes-Gasol-Harden agora Rubio-Gay-Boozer-Bagnani
O resto era igualzinho desde qdo o Menta draftou, tirando os rookies que foram entrando né.
Rodrigo Marbury escreveu:Porra mas esse time do menta nao existe faz tempo , peguei do Vagner e fiz as seguintes alteracoes :
Meu time era Lee-Hawes-Gasol-Harden agora Rubio-Gay-Boozer-Bagnani