Abuds, Abuds e Abuds
hoje é terça!
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Pq ele não sabia, foi no FA e saiu pegando geral.Rodrigo Marbury escreveu:kkkk pq o Furia tava com o Orlando Johnson ?
Esperando oq? Já mandou a pick de volta e ele não aceitou? é isso?Abud escreveu:ueh, estou a espera do werez...
Não lhe devo satisfações... Ele já sabe o que tem que fazerNightcrawler escreveu:Esperando oq? Já mandou a pick de volta e ele não aceitou? é isso?Abud escreveu:ueh, estou a espera do werez...
Te dar outra pick?Abud escreveu:Não lhe devo satisfações... Ele já sabe o que tem que fazerNightcrawler escreveu:Esperando oq? Já mandou a pick de volta e ele não aceitou? é isso?Abud escreveu:ueh, estou a espera do werez...
Werez escreveu:Bom, então para resolver a situação, pode os que pegaram o fisher e o papa alguma coisam, droparem os dois, daí eu pego eles e passo para o abud pela pick. E terminamos de vez isso.
luisvarejao escreveu:Eu dropo na boa o Papanicolau, mas o abud dropou o fisher e o papanikolau pra pegar o arthur e o mcgrady, tem que ver quem ele vai querer realmente, porque não vi ele falando em nada em devolver o mcgrady, mas já que o werez ja disse que o mcgrady ele não quer mesmo, abud só tem direito a um dos dois fisher ou papanikolau.
to esperando e até agora voce não se pronunciou, quer o fisher ou o papanikolau, só tem direito a um dos dois sendo que o mcgrady vc ja até trocou ele.Nepopop escreveu:verdade. se pronuncia aí abud.
penso a mesma coisa...luisvarejao escreveu:Abud vai tomar no meio do seu cu seu fdp, se vc não lembra eu mesmo fui ao seu favor que se vc quisesse não teria de devolver, mas a partir do momento que falou que iria devolver ja não tem mais razão em nada,
E se surrupiar uma pick de first round de um cara que acabou de entrar na liga por um erro que ele cometeu é dentro da regra eu ja não sei mais o que é regra.
E quanto a "acertar" com o Werez do jeito que vc acertou da outra fez, surrupiando uma pick por baixo dos panos, não precisa mandar MP nenhuma pro Werez vc simplesmente precisa DIZER aqui no topico quem vc quer o FISHER ou o PAPANIKOLAU.
E um desabafo:
Sinceramente cada vez mais me desiludo com a superliga, quanto mais o tempo passa mais eu vejo que algumas pessoas fazem de tudo pra se darem "BEM" em determinadas situações, ridiculo, voce não precisava disso.
Nepopop escreveu:o luis nao é. uhashuasuh
luis ao vivo é mto docil