FÚRIA 2.
Jose Calderon + 2/2015 (AWT).
s.j rio preto lakers enviam:
Jordan Crawford + Courtney Lee + 2/2013 (CCS) + 2/2013 (MOU) + 2/2013 (MGW).
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nightcrawler escreveu:Rob tem dois caras q se atrapalham no mesmo time, se o Calderon fosse trocado do Raps seria ideal, disputando posição com o Lowry é foda.
Curti pro Furia tb, Jordan é bacana sim e o Lee finalmente terá chance de ser titular de um time bom, boa aposta.
AÍ FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTERoberto escreveu:Nightcrawler escreveu:Rob tem dois caras q se atrapalham no mesmo time, se o Calderon fosse trocado do Raps seria ideal, disputando posição com o Lowry é foda.
Curti pro Furia tb, Jordan é bacana sim e o Lee finalmente terá chance de ser titular de um time bom, boa aposta.
Concordo com você Marcus, mas o Lee vai ter problemas para ser titular, alias, os três envolvidos da troca terão problemas para ser titular, Lee/Terry/Bradley e Crawford/Beal e o Caldera/Lowry, mas preferi arriscar e apostar na dupla Lowry e Caldera e estou com outras trocas engatilhadas ai. E parabéns ao Furia, esta se mostrando bom GM.
Rodrigo Marbury escreveu:ROB PQ EU IRIA TROCAR O TYREKE EVANS PELO CALDERON ?????????
Se na sua cabeca a troca engatilhada era essa , ela ja falhou !!
UHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHUH é relacionado a outro jogador, quem sabe daqui uns dias essa troca sai
Rodrigo Marbury escreveu:Presta caralho pra nao falar bosta ?
Rodrigo Marbury escreveu:Rob sua justificativa de que foram semelhantes é ridicula , vo te mandar o Pendergraph que fez 5 fps pelo Burks entao a producao deles foi semelhante
Pode dar xilique , nao curti sua prop vim e postei , se eu quiser eu coloco ate na minha assinatura sua proposta... nao entendi seu piti
E eu fui falar com voce no face e la voce respondeu de boa..