Rodada 16
pena q o roberts estava abaixo do hinrich, senao passaria os 200 fps
http://www.draftbrasil.net/superliga/le ... core/10483
Zach MVP!!
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Concordo, vc fez oq os outros não conseguiram. Ocubo vem melhorando o time tb, pode resetar quantas vezes quiser que os times fodões continuarão se formandoNightmare Magnano escreveu:Né por nada não, mas não peguei um time tão bom, e considero meu time pra brigar por título.. Não acho que é "impossivel" chegar.
Troque, tente melhorar seu time, ao invés de mimimimiRodrigo Marbury escreveu:Nao teve um draft com os jogadores que voce pegou kaique ? Sim seu time é mto bom mas olha o Coto e Tales por exemplo..
Meu time ta em 9 lugar na classificação geral e em 4 na conferencia com 109 fps , o time do Tales : 137 fps
Não é uma média irrealista para uns 5 times, nesse mesmo ano acabei com média de 130 e o Coto com mais de 140Tales ? escreveu:Em 2010/2011, meu time teve 133,4 de média.
Acho que o Kaique não se recorda, pq ainda não fazia parte da SL.
pqp né, season low, a média de FPG da temporada caiu absurdamente até kkkkdecoo escreveu:Vitória contra o kaike, o time foi um pouco abaixo da média mas a galera de lá entrou de greve nessa rodada. Fez nada.