Cancelar a troca entre Tales e Cubo, quem é a favor?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Cancelar a troca entre Tales e Cubo, quem é a favor?
Não tem que voltar a troca e nem expulsar ocubo....até porque a liga já está desequilibrada a muito tempo, não é por essa troca que ferrou tudo.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
volta saporra e expulsao merda do cubo.
Tem que voltar essa merda.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
Se voltar essa troca vai ser a decisão mais ridícula que eu vi.
Superliga
A mais ridicula é dar Harden e Marc Gasol por sacos de merdas em menos de 2 semanas.Roberto escreveu:Se voltar essa troca vai ser a decisão mais ridícula que eu vi.
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
É claro que ele errou, mas isso porque a liga provoca isso também, a diferença que tem entre certos times e a grande maioria é enorme, foi uma erro dele, até porque ele conseguiria trocar Harden por caras que produzam algo agora, mas ele preferiu rookies. Mas se for para voltar essa troca, teria que voltar varias que aconteceram esse ano e outras no passado. O problema da liga é esse desequilíbrio....
Superliga
O que adianta se tem gente que pensa no time de 2017. Sempre haverá isso. Tales não ta errado nem um pouco achou a vitima Jeniosa e mantou lindamente. Mas ao meu ver se voltar tem que rolar punição grande.
Depende, se todos aqui tivessem começado em igualdade...o que obviamente não acontece.
Superliga
Que jeito rob, aposto que tem gente que vai draftar o Paul Pierce por ex e trocar pelo Kendall Marshall ou sei lá Marshon Brooks.
Mas ai é burrice do caralho também né ASUHASUHASHUUHASUHA, acabou de draftar o time e já vai para o tank, alias, essa liga fez um draft original e um draft com alguns times a uns dois anos....isso aqui vai continuar assim, e não me venham com papo de que é no dia a dia porque hoje uns 70% dos melhores jogadores da liga estão na mão de 5/6 times, times mais fortes foram ficando mais fortes e assim vai.
Superliga
Não tem motivo pra voltar a troca. O Tales não agiu desonestamente e fez a troca de acordo com as regras do jogo.
Se o GM foi incompetente por doar o time, que se faça uma votação para excluí-lo da liga.
Se o GM foi incompetente por doar o time, que se faça uma votação para excluí-lo da liga.
Sou contra a volta da troca. Acho que só caberia a volta se tivéssemos prova que foi com má intenção. Porém, não haverá prova, pois tenho certeza que não houve má fé.
Segue o barco. Ele errou e ponto. Como vários já erraram aqui. O problema é que a troca foi com o Tales que já tem um grande time.
Se essa troca fosse comigo, com o Maxx, com Rob e outros que tem um time fraco ou em formação, não haveria essa polêmica toda.
Sou contra a exclusão dele, pois ele participa sempre e é um GM ativo.
Como o Rob e o Coto já disseram, o time do tales não se tornou esta potência, apenas por essa troca.
Segue o barco. Ele errou e ponto. Como vários já erraram aqui. O problema é que a troca foi com o Tales que já tem um grande time.
Se essa troca fosse comigo, com o Maxx, com Rob e outros que tem um time fraco ou em formação, não haveria essa polêmica toda.
Sou contra a exclusão dele, pois ele participa sempre e é um GM ativo.
Como o Rob e o Coto já disseram, o time do tales não se tornou esta potência, apenas por essa troca.
OS GLORIOSOS
SL
CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
SL
acho a troca do harden 10x pior q essa
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
bota 10X nisso coto. nada a ver voltar a troca. já teve troca pior não voltada.
Concordo inteiramente com o Lucas e o Coto.
OS GLORIOSOS
SL
SL
nao tem que voltar nada.
Bando de chorão... já deu né?!
Bando de chorão... já deu né?!
De que troca estamos falando?
Desculpe, não consegui aprender o time de todos os gms. é um nome no fórum, outro no facebook, fico perdido.
Desculpe, não consegui aprender o time de todos os gms. é um nome no fórum, outro no facebook, fico perdido.
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
No tópico eu tinha dito pa cancelar, mas agora com mais calma...não dá pra voltar. Se voltar essa, tem que voltar a do HArden também que foi muito pior.
Foi uma puta manta do Tales, mas os muleques que o Cubo pegou tem talento...eu só acho que o único objetivo aqui da SL é ganhar a SL (e se divertir também, claro). O Cubo fez uma troca que daqui a 2 anos pode deixar o time dele bem forte, mas ao mesmo tempo fortaleceu demais o principal favorito então as possibilidades dele ganhar não aumentaram, pois se tornou praticamente impossível vencer o Tales.
Enfim, já foi...agora é correr atrás. Confesso que depois dessa troca, eu fui com mais afinco fazer algumas também (ofereci o Sanders pra todo mundo, e mandei proposta com o Moore pra pelo menos uns 15 GMs) pra ver se dava uma arrumada no meu time pra quem sabe no futuro ter alguma chance, mesmo que mínima.
É isso que devemos fazer, correr atrás, buscar trocas que melhorem nosso time e não fazer burradas, pois como disse pro Roberto, vai vir um monte de malandro querendo vir mantar FORTE em cima da mulecada.
Foi uma puta manta do Tales, mas os muleques que o Cubo pegou tem talento...eu só acho que o único objetivo aqui da SL é ganhar a SL (e se divertir também, claro). O Cubo fez uma troca que daqui a 2 anos pode deixar o time dele bem forte, mas ao mesmo tempo fortaleceu demais o principal favorito então as possibilidades dele ganhar não aumentaram, pois se tornou praticamente impossível vencer o Tales.
Enfim, já foi...agora é correr atrás. Confesso que depois dessa troca, eu fui com mais afinco fazer algumas também (ofereci o Sanders pra todo mundo, e mandei proposta com o Moore pra pelo menos uns 15 GMs) pra ver se dava uma arrumada no meu time pra quem sabe no futuro ter alguma chance, mesmo que mínima.
É isso que devemos fazer, correr atrás, buscar trocas que melhorem nosso time e não fazer burradas, pois como disse pro Roberto, vai vir um monte de malandro querendo vir mantar FORTE em cima da mulecada.
Esse tales é perigoso mesmo hein?
vende esses "valixiunas" como novos "shaquilles" e nego compra..
vende esses "valixiunas" como novos "shaquilles" e nego compra..