Futuro da SL

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Sáb Jan 12, 2013 8:06 pm

Futuro da SL

Bom galera, vejo a atitude do João, outros comentando e me preocupa, parece q a galera ta desanimando sobre essa diferença grande entre os times
acho q eh facil tb condenar o cubo, q fez 2 trocas horriveis, mas nao foi ele q deixou o time do Tales assim
quer exemplo maior? o Burnet, q destruiu o time, 2 temporadas depois juntou lebron e blake griffin, e destruiu denovo, entao nao eh q nao da... sei q eh complicado começar com time ruim, um dia todos começamos do zero tb, e foram se montando os times
qual a sugestao de vcs? zerar tudo? pq acho acomplicado vcs montarem um time com a cara de vcs, e um tempo depois os novos reclamarem e pedirem pra voltar denovo, vai virar um circulo vicioso
desanimar por causa do time do Tales? eu particularmente acho q pode ser vencido sim
enfim, acho q em vez de ficar putinho e falar q a liga acabou, ver q a SL eh mto maior q isso, se um time ta mais forte, acho q serve até de incentivo pra mto gm acomodado por ai
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Rodrigo Marbury

Nível 22: MVP

Mensagem por Rodrigo Marbury » Sáb Jan 12, 2013 8:36 pm

Re: Futuro da SL

Eu entrei agora e so um dos que mais faz trocas tentando melhorar o time , posso ter errado em algumas mas consegui melhorar o time , mesmo assim ta uns 3 anos longe de brigar por titulo , já que os grandes jogadores estão nos times que conseguiram aplicar a manta e dificilmente vão liberar o jogador pelo preço de banana que pegou !!

Logico que eu gostaria de ter draftado meu time mas aceitei pegar um time pronto vindo pra cá , então só estou dando minha opinião mesmo , mas se continuar assim tudo bem , logico que desanima ver essas trocas e nem da vontade de participar , ir olhar boxscore do seu time fazendo 120 fps em um dia mto bom e seu adversario fazendo 150-170 com 135 de media
Editado pela última vez por Rodrigo Marbury em Sáb Jan 12, 2013 8:39 pm, em um total de 1 vez.
<<

Roberto

Nível 19: Reserva

Mensagem por Roberto » Sáb Jan 12, 2013 8:39 pm

Concordo com varias coisas com o Coto, mas já estamos em um ciclo vicioso, GMs novos que entram e logo estão saindo porque o time é ruim e o cara quer entrar e brincar para ganhar, mas ai ele olha e vê que tem que ficar esperando mais um, dois ou três anos para ver se consegue brigar por titulos, zerar a liga é uma opção também e pode ocorrer isso que você falou de entrar GMs depois e acontecer a mesma coisa, mas já acho que estamos em um ciclo. Até porque não é keeper direito desde que a primeira leva de GMs saíram que vários times tiveram que fazer um novo draft com alguns times....

Se o Tales conseguiu outros podem, se o burnet conseguiu outros podem e por ai vai, porém entra nesse ciclo de o cara entrar na liga, com um time fraco, com um jogador bom tendo que negociar com times que tem uns quatro melhores que o principal dele, ai vem a opção de tankar ou a opção de vender seu melhor jogador para apostar em jovens e acontece isso que veio a ocorrer com essa troca.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagem por claudio__ » Sáb Jan 12, 2013 9:40 pm

Rodrigo Marbury escreveu:já que os grandes jogadores estão nos times que conseguiram aplicar a manta e dificilmente vão liberar o jogador pelo preço de banana que pegou !!
tem que pensar que os grandes jogadores hj são uns, mas daqui a pouco já serão outros... aliás, a graça do jogo é essa
<<

locoalvinegro

Nível 14: Reserva

Mensagem por locoalvinegro » Sáb Jan 12, 2013 10:08 pm

Concordo com tudo que o coto falou.

Não sou a favor de zerar tudo e ocorrer um novo draft.
OS GLORIOSOS

SL

CAMPEÃO DE CONFERÊNCIA 18/19
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Sáb Jan 12, 2013 11:24 pm

claudio__ escreveu:
Rodrigo Marbury escreveu:já que os grandes jogadores estão nos times que conseguiram aplicar a manta e dificilmente vão liberar o jogador pelo preço de banana que pegou !!
tem que pensar que os grandes jogadores hj são uns, mas daqui a pouco já serão outros... aliás, a graça do jogo é essa

Mas ai depende, quantos anos tem esses grandes jogadores? Tim Duncan ta para cair de produção e fica passando de mão em mão com os grandes GMs e produzindo 28 FPGs por temporada e isso não é só como caras como ele, tem outros nomes que podemos citar, não estou dizendo que temos que zerar para essa liga para que ela melhore mas essa é opção real sim (mas não vai acontecer tem vários GMs montaram seus times e provavelmente não vão sair deles), tem outras formas, primeiro não tentar assaltar um novato no primeiro dia, o ideal é alguém explicar mesmo como joga as opções, acho que o Lucas fez isso com o furia e deu certo, ele só cagou depois, bem....depois, mas ai é outro caso de sumiço, parece que jaja ele desiste.
Superliga
<<

Nightmare Magnano

Mensagem por Nightmare Magnano » Dom Jan 13, 2013 12:26 am

Aposto que se rolar um draft igual nos moldes que teve quando entrei vai ter MUITO GM querendo entrar.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

jpakissflowers

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por jpakissflowers » Dom Jan 13, 2013 8:21 am

Um novo draft fatalmente animaria muita gente. Mas foge um pouco do conceito da liga keeper. Sinceramente, a única solução que evitaria estes "super times" seria a liga ter limite de CAP. Mas como eu disse anteriormente, seria algo MUITO MAIS COMPLEXO, porque envolveria milhões de regras novas, e estaria mudando muito a cultura de algo que pelo que vejo já dá certo há muitos anos.

OBS: se juntar 3 ou 4 times, misturar os melhores jogadores, nem assim ganham do time do Tales. Não vejo solução alguma a curto prazo pra mudar isso, somente "lesões em massa" com pelo menos 3 jogadores do plantel dele. O time dele é um absurdo. rsrsrs
O Jpa Kissflowers é uma tradicional equipe do Rio de Janeiro, campeão da Liga Fantasy Bola Presa 2013-2014, em busca de seu primeiro título na Super Liga.
<<

Marvelous

Nível 20: Titular

Mensagem por Marvelous » Dom Jan 13, 2013 10:41 am

Eu consegui melhorar o meu time e estava optando em envelhece-lo para ter chances nesse ano, mas acho que precisa zerar, tem muita manta dada em acéfalos que nem parte mais da liga fazem, caras como o ocubo que trocaram por calouros, formaram times de 70fp's e desistiram de acompanhar.

Vou tentar, assim como sempre tentei, ganhar, mas tá difícil.
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Dom Jan 13, 2013 11:24 am

Eu sou a favor de zerar, ou fazer algum cap, para tentar evitar esses supers times ai...
Superliga
<<

de_bitous

Nível 18: Hall da Fama

Mensagem por de_bitous » Dom Jan 13, 2013 11:59 am

Só tem que zerar se tivessemos 30 GMs comprometidos a ficar pelo menos por umas 3 temporadas.

A gente zera, ai quando acabar a primeira temporada vai sair uns 2 ou 3, vamos expulsar mais uns 3 que não participam...e volta tudo novamente.

Tem que achar GMs bons, o Cubo apesar das mantas, eu considero um GM que tem potencial, ele entende de NBA, não é cabaço...com o tempo vai pegando mais o jeito. Tem GM que tá a 10 anos ai jogando isso e vive tomando manta...cof cof Abud e Luis cof cof.
Imagem
<<

Rodrigo Marbury

Mensagem por Rodrigo Marbury » Dom Jan 13, 2013 12:21 pm

Os cara das antiga aqui sera que nao voltam se souberem que pode zerar ? Se for preciso devolvo o meu time numa boa

Burnet-Japa-Jeff-Doc-Maxxmus esses caras nunca vi por aqui , o Jeff direto manda proposta e fala pelo face pelo menos , tem aquele gm que entrou no time Duque de Caxias Ferocity que é um misterio tb nunca apareceu por aqui ngm conhece o cara kk
<<

Cotovelo

Nível 11: Adulto

Mensagem por Cotovelo » Dom Jan 13, 2013 12:44 pm

ainda acho q sempre vao sair alguns, ai uns times se fortalecem denovo, e voltar a pedir pra resetar td
q nem o abud q deixou de competir em algumas temporadas pra pegar escolhas boas nessa, e agora resetar td eh complicado né?
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

Roberto

Mensagem por Roberto » Dom Jan 13, 2013 12:55 pm

Concordo coto, mas já estamos ativos aqui sem uns quatro ou cinco GMs participando, a opção de zerar tudo pode não agradar, mas como vai fazer? permanecer assim? colocar cap? fazer um draft com os times sem GMs ou aqueles que n fizeram draft....eu pensei em criar um novo tópico com essas opções também, eu só to tentando jogar sugestões como vários aqui, para essa liga não ficar assim, desde que entrei vi GM sumido e outros entrando e saindo...jão vai sair mesmo pelo jeito, vai ter GM novato entrando com uma maquina dessas? enfim.... poderíamos abrir uma enquete, ver o que pode fazer, zerar é opção viavel se todos estiverem de acordo com isso, claro.
Superliga
<<

burnet

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagem por burnet » Seg Jan 14, 2013 3:34 am

só para constar, já pedi para o starbosa achar outro para eu sair faz um bom tempo. não visualizava o forum há uns 6 meses, e certamente ficarei um bom tempo sem entrar novamente.
quanto a destruir o time, é só olhar e ver os pouquissimos minutos usados de pg, e wall agora que tá voltando. se ele estivesse jogando o time estaria com 100 de média.
não sou dos melhores gms nunca tive essa pretensão, mas, nem de longe o pior, só o mais azarado, principalmente em matéria de contusões e sorteios, principalmente sorteios.
até acharem alguem para meu lugar, eu sempre respondo as propostas de troca, até mando algumas, mas, nunca para destruir o time de propósito para ajudar amiguinhos igual estão fazendo agora, e alguns fizeram antes.
Imagem
<<

KiddMVP

Nível 15: Titular

Mensagem por KiddMVP » Ter Jan 15, 2013 7:32 am

Quem faz agora? Cubo.

Quem fez antes? Japa.

Dê nome aos bois...
Imagem