Se seu time da SL fosse jogar na NBA, seria copeiro?
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Re: Se seu time da SL fosse jogar na NBA, e vc fosse o dono.
Pra falar a verdade, acho que só chamaria o Tales ou o Coto
Nossa, imagina as entrevistas coletivas do Tales...de_bitous escreveu:Pra falar a verdade, acho que só chamaria o Tales ou o Coto
Poupe-nos, por favor.
Quanto a pergunta, não chamo o TOMANOCUbo nem pra ser trave em pelada...
Quando o Tales chutar ele corre pra ser gol, quando eu chutar ele corre pra abraçar a outra trave...
GM do meu time então? Claro que não.
Quando o Tales chutar ele corre pra ser gol, quando eu chutar ele corre pra abraçar a outra trave...
GM do meu time então? Claro que não.
o cubo eu nao sei, mas o breno seria o assessor de imprensa rs
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
o coto sim, mas o tales so daria certo se os outros gms da nba fossem ocubos e marphins.de_bitous escreveu:Pra falar a verdade, acho que só chamaria o Tales ou o Coto
Do jeito que ta, se vocês fossem donos de algum time, quando teve a troca Lakers x Memphis em que o Lakers levou o Gasol, vcs mandariam matar alguem...
eu ia falar pra n negociarem com o Kaique pq ele é muito careiro
Lucas também é bom GM.
Superliga
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência
Porra, o menino mal saiu do hospital e o Lucas já tá passando a vaselina...Roberto escreveu:Lucas também é bom GM.
de_bitous escreveu:Porra, o menino mal saiu do hospital e o Lucas já tá passando a vaselina...Roberto escreveu:Lucas também é bom GM.
Hã?
Superliga
Oloco!claudio__ escreveu:eu ia falar pra n negociarem com o Kaique pq ele é muito careiro
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]
Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga
*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
na verdade eu ia perguntar:
se seu time da sl fosse jogar na NBA, como ele se sairia.
o meu time hoje seria:
george hill
durant
gay
glen davis
varejão
banco com
lin
bellinelli
diaw
taj gibson
zaza pachulia
acho que seria um time com defesa mto forte, basatnte atlético nas alas mas com um garrafão sem mto post up.
um time mais ousado seria
lin
hill
gay
durant
varejão
acho que daria um caldo pelo elenco cheio de opções defensivas interessantes e alguns scorers ousados.
se seu time da sl fosse jogar na NBA, como ele se sairia.
o meu time hoje seria:
george hill
durant
gay
glen davis
varejão
banco com
lin
bellinelli
diaw
taj gibson
zaza pachulia
acho que seria um time com defesa mto forte, basatnte atlético nas alas mas com um garrafão sem mto post up.
um time mais ousado seria
lin
hill
gay
durant
varejão
acho que daria um caldo pelo elenco cheio de opções defensivas interessantes e alguns scorers ousados.
o meu seria uma bagunça horrível
stiemsma
thompson
henderson
mayo
harden
banco com moore, nando de colo, james white, deshawn stevenson, duhon e john lucas
o time não tem pivô, ia ter que jogar no small ball. os jogadores não combinam bem e o Harden iria pedir pra ser trocado.
stiemsma
thompson
henderson
mayo
harden
banco com moore, nando de colo, james white, deshawn stevenson, duhon e john lucas
o time não tem pivô, ia ter que jogar no small ball. os jogadores não combinam bem e o Harden iria pedir pra ser trocado.
O meu seria um bagunça também ASUHHUSA
Lowry
Burks
Wilson
Tristan
Bass
Banco Teague, Battier, Perry jones, James Jhonson e Narz
Poderia colocar o Tristan de C, deixar o Bass na segunda unidade e colocar o James Jhonson de titular, não muda o fato de estar ruim ASUHUHSA, preciso de mais um C/PF
Lowry
Burks
Wilson
Tristan
Bass
Banco Teague, Battier, Perry jones, James Jhonson e Narz
Poderia colocar o Tristan de C, deixar o Bass na segunda unidade e colocar o James Jhonson de titular, não muda o fato de estar ruim ASUHUHSA, preciso de mais um C/PF
Superliga
Derrick Rose
Marcus Thornton
Chandler Parsons
LaMarcus Aldridge
Nikola Vucevic
e a reserva:
Brandon Knight pra armação
Brandon Rush, Terrence Ross e Jae Crowder pro perímetro
Lavoy Allen e Ian Mahinmi pra fazer o trabalho sujo. no garrafão.
Mas se fosse o treinador mesmo, colocaria o Rush de titular pra ser o cão de guarda, e o Marcão pra vir do banco fodendo todo mundo.
Acho que ficaria um time bem forte.
Marcus Thornton
Chandler Parsons
LaMarcus Aldridge
Nikola Vucevic
e a reserva:
Brandon Knight pra armação
Brandon Rush, Terrence Ross e Jae Crowder pro perímetro
Lavoy Allen e Ian Mahinmi pra fazer o trabalho sujo. no garrafão.
Mas se fosse o treinador mesmo, colocaria o Rush de titular pra ser o cão de guarda, e o Marcão pra vir do banco fodendo todo mundo.
Acho que ficaria um time bem forte.
gosto desse seu time hein bitous.
tbm acho que o rush seria titular pelo menos até o terrence ross virar cracão.
tbm acho que o rush seria titular pelo menos até o terrence ross virar cracão.
Re: Se seu time da SL fosse jogar na NBA, seria copeiro?
já que o guilherme não usa o fórum, vou montar o dele:
Andre Miller
Manu
Ray Allen
Reggie Evans
Tim Duncan
banco ousadissimo:
Ridnour
Ben Gordon/Salmons
Matt Barnes/Turkoglu
Elton Brand
Okafor
Tem de tudo nesse time. Infiltração, chute de 3, defesa, rebote, experiencia, post up e até entrosamento com manu/duncan
Andre Miller
Manu
Ray Allen
Reggie Evans
Tim Duncan
banco ousadissimo:
Ridnour
Ben Gordon/Salmons
Matt Barnes/Turkoglu
Elton Brand
Okafor
Tem de tudo nesse time. Infiltração, chute de 3, defesa, rebote, experiencia, post up e até entrosamento com manu/duncan
Noah, Gortat, Deng, Afflalo, Wade
Banco: Ilyasova, Bargnani, Kirk, fillers
Seria difícil alguma time entrar no garrafão, perímetro defensor com Afflalo e Deng, bolas de 3, e ainda Wade como PG scorer. Na rotação eu deixaria sempre o Bargs com Afflalo e Noah para compensar na defesa qdo ele entrasse, e o Ilyasova de 6th man.
Banco: Ilyasova, Bargnani, Kirk, fillers
Seria difícil alguma time entrar no garrafão, perímetro defensor com Afflalo e Deng, bolas de 3, e ainda Wade como PG scorer. Na rotação eu deixaria sempre o Bargs com Afflalo e Noah para compensar na defesa qdo ele entrasse, e o Ilyasova de 6th man.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
sei não markin,
acho que seu tecnico escalaria kirk e bargnani (ou ilyasova) como titulares e afflalo e gortat vindo do banco.
acho bem dificil wade jogar de pg hoje em dia e noah + gortat no mesmo garrafão. seria um time mto bom tbm viu.
acho que seu tecnico escalaria kirk e bargnani (ou ilyasova) como titulares e afflalo e gortat vindo do banco.
acho bem dificil wade jogar de pg hoje em dia e noah + gortat no mesmo garrafão. seria um time mto bom tbm viu.