Jeff saiu do tank
Enviam: Ronnie Brewer,1/2013 (CCS),2/2013 (SUM)
Rob
Enviam: Jason Maxiell,Rodney Stuckey,1/2013 (BVR)
Muitos vão criticar porque são anti-tank e eu não gosto disso, mas vi que era uma saída bem viável, troquei Mcgee por first pick top e já ouvi algumas criticas, uns elogios. E agora essa, troquei depht por pick top.
Antes das trocas de hoje eu tentei algumas trocar sem precisar pegar mais picks, essa era minha intenção, enchei o saco do custa com proposta, não tive sucesso e resolvi partir para as picks.
Primeiro sobre a troca do Mcgee: Pick do Burna é boa, com Wall ou sem ele ainda sera boa e top, não acredito que ele chegue no offs mesmo na conferência horrível que ele está e o Mcgee, nada contra, para fantasy é craque mas quem vai dar tempo de quadra para ele? Karl já criticou ele e tem um contrato de 3 anos com o Denver ainda, se ele ficar lá só vai ter esse mesmo tempo de quadra, prefiro apostar nessa pick.
Segundo: a pick do Jeff ainda sim sera lottery, não perdi nada demais nessa troca, stuck? Maxiell? não....nem a pick do Deco que mesmo sem dois jogadores importantes vai ser tão boa quanto essa pick do jeff, fiz umas contas e ele está com campanha 8-35, mesmo se ganhar os 17 jogos restantes a chance dele ir para POS é minima, ou quase impossível.
Meu time é:
PG/SG: Conley e Teague
SG/SF: Burks
PF/SF: Perry Jones
C/PF: Tristan
E três first que vão ser lottery, aposto que elas fiquem nesse top10, to tentando montar um elenco bom e jovem, sei que ficar apostando só em rookie pode ser furada, mas perdi Mcgee, Stuck e Maxxiel para isso, desses três só o Mcgee faz diferença e tem essa questão de tempo de quadra.
Estou tentando montar esse time para tentar disputar algo, já pensei em sair da liga, mas só vou sair se tiver confiança que o time que estou deixando é bom para que o outro GM não se ferre, vou estudar bastante a NCAA.
2013/2014: Campeão da divisão Doutor/Semi-final de Conferência
2014/2015: Final de conferência