Expectativa x Realidade
Quem subiu, quem caiu, quem ficou na mesma... Se divirtam trolando seus colegas!
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Mas claro né Luis, o Night é lider de divisão = tem direito a mando de quadra. Oxe, parece que não vê nba rsluisvarejao escreveu:Chupa quem não acreditava nos Floppings, rs...
A questão das divisões foi foda a discrepancia, me fodi legal
Hoje tenho a 11° melhor campanha da liga, devo cair pra 12° porque o kidd vai me passar, e ficarei fora dos playoffs.
TRISTE...snif...snif...
Quanto a próxima temporada, gostei do calendário desse ano, 2 x contra todos os times, pro ano que vem deveria manter isso aí, e pra ficar mais justo acabar com divisões e conferências, aí se classificariam realmente as melhores campanhas e na ordem correta tb, pq hj o night vai se classificar lá em cima com uma campanha pior que a dos 3 atrás dele. fik dik
lider de divisao NAO tem direito a mando de quadra. tem direito sim ao 4th seed, mas se tiver record pior que o 5th, o mando é do 5th. Parece que não vê NBA...Nightmare Magnano escreveu:Mas claro né Luis, o Night é lider de divisão = tem direito a mando de quadra. Oxe, parece que não vê nba rsluisvarejao escreveu:Chupa quem não acreditava nos Floppings, rs...
Hoje tenho a 11° melhor campanha da liga, devo cair pra 12° porque o kidd vai me passar, e ficarei fora dos playoffs.
TRISTE...snif...snif...
Quanto a próxima temporada, gostei do calendário desse ano, 2 x contra todos os times, pro ano que vem deveria manter isso aí, e pra ficar mais justo acabar com divisões e conferências, aí se classificariam realmente as melhores campanhas e na ordem correta tb, pq hj o night vai se classificar lá em cima com uma campanha pior que a dos 3 atrás dele. fik dik
Não seja rude cuxta, apenas esqueci deste detalhecustodio escreveu:lider de divisao NAO tem direito a mando de quadra. tem direito sim ao 4th seed, mas se tiver record pior que o 5th, o mando é do 5th. Parece que não vê NBA...Nightmare Magnano escreveu:Mas claro né Luis, o Night é lider de divisão = tem direito a mando de quadra. Oxe, parece que não vê nba rsluisvarejao escreveu:Chupa quem não acreditava nos Floppings, rs...
TRISTE...snif...snif...
Acho que vc não entendeu o que falei, eu sei exatamente pq o night tá na frente, só não acho justo assim como não acho justo na NBA, e como o custa falou o night não tem mando de quadra.Nightmare Magnano escreveu:Não seja rude cuxta, apenas esqueci deste detalhecustodio escreveu:Mas claro né Luis, o Night é lider de divisão = tem direito a mando de quadra. Oxe, parece que não vê nba rsluisvarejao escreveu:Chupa quem não acreditava nos Floppings, rs...
TRISTE...snif...snif...
lider de divisao NAO tem direito a mando de quadra. tem direito sim ao 4th seed, mas se tiver record pior que o 5th, o mando é do 5th. Parece que não vê NBA...