Mensagem
por luisvarejao » Qua Set 17, 2014 10:21 pm
Qual sua idade?
30 Anos
Qual sua profissão?
Bancário
Há quantos anos joga a SL?
9 anos, desde sempre, só não tive time na primeira quando fui AM do Gino no final da temporada, mas na segunda já tive meu time, só não vim do hoops que o pessoal já jogava antes
Quantas pessoas já conheceu pessoalmente daqui?
Lucas, Bitous e Tales.
Tem filhos? De que idade?
Não
Qual sua posição política?
Era centro esquerdista, hoje já estou descrente da politica brasileira, são TODOS ladrões, quero que todos vão pro inferno
Quantas horas por dia pensa/faz algo pra SL?
Todas
Quantos jogos de NBA vê por dia?
Inteiro normalmente 1, mas vejo pedaços muitos jogos, principalmente os finais quando está disputado, gosto de ver os jogos de meus jogadores na superliga, do cavs tento não perder nenhum, mas nem sempre consigo, os da costa oeste é mais dificil eu acompanhar, pq é muito tarde, mas tem alguns poucos dias que vejo também.
Gosta de basquete internacional? Seleções ou europeu?
Gosto, jogo de seleções acompanho sempre que tem, já os campeonatos europeus, acompanho alguns jogos da acb no bandsports e alguns da euroliga na sky.
Gosta de NBB?
Gosto, mas não acompanho muito, só de vez em quando no sportv, sempre gostei bastante das finais do paulista, tem uma rivalidade muito legal nos clubes do interior, que saudade de acompanhar ribeirão preto x araraquara, ribeirão x franca
Qual o último jogo de basquete que viu in loco?
Brasil x México no paulistano, não lembro o ano, acho que foi na preparação pras olimpiadas, mas não tenho certeza.
O que você faz nas horas vagas, quando não trampa nem vê NBA?
Assisto tv (filmes e esportes em geral), vou aos jogos do timão e saio com a esposa pra passear.
Qual seu comentarista esportivo (qualquer área) preferido?
Mauro Cesár e PVC.
Qual seu artista (qualquer área) preferido?
JOSS STONE!!!!!!!
Cite uma frase ousada.
EU SOU CORINTHIANO, PORRA - O Casamento de Romeu e Julieta
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!
CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!
GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...
DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions
Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic