Nepopop escreveu:Jeff, vc eh um dos dinossauros da superliga, campeão e tudo o mais e já viu de tudo. Tenho certeza que vc nao desdenhou da superliga na temporada passada quando sumiu completamente por várias semanas depois q a sua campanha estava complicada. Nem todo mundo consegue se dedicar da mesma maneira a superliga durante o tempo todo. Quase todo mundo aqui acompanhou no Facebook que o julien se mudou permanentemente do Brasil para a França nessa offseason e assumiu um trabalho em um time da primeira divisão francesa. Acompanhou a preparação para o mundial de várias seleções in loco, inclusive postando foto do grego pra gente no grupo da sl. Sei q a participação dele pode melhorar mas não achei justo puxar a orelha dele em nenhum momento dessa offseason por conta de todas essas mudanças na vida pessoal dele. Posso como commissioner atestar que em todos os momentos que precisou tomar decisões (draft e lixao por exemplo) ele o fez com muita celeridade. Nunca pedi pra ele fazer uma conta no fórum e nem vou pedir, já q a sl a muito migrou daqui, mas ele me deu garantias de que pretende continuar jogando e que vai voltar ao normal. Enfim, era isso.
Não entendi pq direcionar pra mim o texto Lucas, eu já fiquei afastado e
coloquei meu cargo a disposição quando não podia me dedicar ao jogo, inclusive ano passado qdo meu time estava (e está) uma lástima e perdi de fato a vontade de jogar...
Mas nunca deixei de responder uma proposta rápido (mandava lá minhas propostas tb), mesmo naquela época (e olha que chegava proposta todo dia), como eu falei, SL é jogo pra quem quer jogar de vdd, quando não tiver mais tempo ou tesão de jogar entrego a vaga pra quem estiver, assim como fiz por algumas vezes, inclusive diretamente a vc...
Pra falar a vdd não conheço o francês, não sei se ele é legal, se não é, se é bom no que faz, provavelmente seja e acho isso massa, mas não sei o que tudo isso pode agregar pra SL a partir do momento que fica um tempão sem responder proposta ou não participa, já tivemos caras tão bons quanto, mais legais até, amigos de anos, como Japa, Vagner, Jujuba, Odom, Plan, entre outros que não conseguiram tocar e vazaram, por bem ou não...
Mas tá em votação e o q rolar é nóis...