Votação de exclusão do Julien

Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.

Moderadores: Nepopop, burnet, custodio

<<

Nightcrawler

Nível 25: Reserva

Mensagem por Nightcrawler » Ter Set 30, 2014 10:57 am

Votação de exclusão do Julien

Galera, acho o Julien gente boa, tem a questão de ser técnico de time famoso da França, mas o cara não olha o site (a não ser que seja acionado pelo Lucas), não participa do chat, não tem cadastro no fórum e não tem tempo de participar. Tem um outro cara, conhecido do Petrus e do Lucas, além de meu conhecido também, que já se prontificou a participar, é um viciado da porra em NBA, games e etc, e só está esperando uma vaga.

E se tiverem outros esperando, que apresentem também, e façamos uma votação pra ver quem entra ou quiçá uma nova substituição, só acho que a hora de mudar é agora.

Com 3 votos ou mais já será aberta a votação oficial pela exclusão dele:

Você quer a saída do Julien?

Sim: 1 (night)
Não: 0

Obs: Demais GMs sendo investigados pela #puliçadaSL: DiegoNash, Valca, Claudio, Juliano
Editado pela última vez por Nightcrawler em Ter Set 30, 2014 11:09 am, em um total de 1 vez.
Bahia Avengers Mania
Campanhas na SL Keeper: 08/09 - Terceira pior campanha; 09/10 - Final de Conf; 10/11 - Vice-Campeão; 11/12 - Vice-Campeão; 12/13 - Vice-Campeão; 13/14 - Final de Conf, 14/15 - 1st Round - 15/16 - CAMPEÃO, 16/17 - Vice-Campeão, 17/18 - 2nd round
<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Ter Set 30, 2014 10:59 am

Re: Votação de exclusão do Julien

Sim: 2 (night, kobe)
Não: 0
Imagem
<<

Nepopop

Nível 46: Role Player

Mensagem por Nepopop » Ter Set 30, 2014 11:01 am

não precisa de uma votação pra pedir uma votação. essa já serve como votação mesmo.

Sim: 2 (kobe)
Não: 1 (nepopop)

A SL tem estado estável e acho que o Julien contribui de maneira muito interessante apesar de não ter tanto tempo disponível como outros. Tem apostas interessantes no seu time que ele bancou quando ninguém esperava muito e é o único que trabalha na área e em alto nível.

Espero que fique e que possa melhorar na participação.

Regras:
Mínimo de 15 votos sim para a exclusão.
Votação se encerra às 11 da manhã do dia 01 de Outubro.
Imagem
<<

ocubo

Nível 11: Adulto

Mensagem por ocubo » Ter Set 30, 2014 11:25 am

Antes de votar, queria que o Julien se manifestasse.
"Era um garoto que como eu, trocava o Harden pelo Bledshow..."
<<

Sonny

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagem por Sonny » Ter Set 30, 2014 11:55 am

Votação até amanha de manha, dificilmente o Julien se manifesta e/ou 15 pessoas votam. hehe

Entendo o fato de não querer trocar, o problema é propostas por vários dias/semana sem resposta. Já mandei algumas pra ele e foi assim.
Então se for pra entrar alguem no lugar, que esteja mais na vibe da SL, eu voto por trazer outra pessoa.

Sim: 3 (night,kobe,sonny)
Imagem
<<

Cotovelo

Mensagem por Cotovelo » Ter Set 30, 2014 12:48 pm

Sim: 4 (night, kobe, sonny, cotovelo)
Imagem
Nagoya Pandas | Campeão Superliga 11/12
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Ter Set 30, 2014 12:52 pm

Sim: 5 (night, kobe, sonny, cotovelo, luisvarejao)

Pra mim, já teria que ter tirado antes, mas de qualquer forma temos que tomar cuidado com quem entra, marlonks entrou e pra mim só fez merda, conseguiu piorar um time que já era péssimo.
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

Ginóbili

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagem por Ginóbili » Ter Set 30, 2014 1:59 pm

desculpa, Markin, mas acho que você tá um pouco atropelado nesse tópico.

Pediu cabeça de um cara, fez lobby por um GM novo e ainda ameaçou derrubar outros? rs calma, cara. Foi por causa da proposta que te fiz pelo David Lee? Te deixou chateado assim?

Não acho que Julien seja o melhor GM do mundo, mas tem gente que entende muito menos de basquete e que caga muito mais pra SL, como o Gm que tem o próprio apelido de "deboche". Todo o post que esse cara faz é pra dizer que a SL é uma liga pum. E aqui todo mundo acha normal. Ameaçar Valca e DiegoNash então, não vou nem comentar pra gente continuar amigo.

A SL tá parada desde o final do Draft. Todo mundo tá participando pouco, eu inclusive. Trazer isso à tona agora parece meio oportunismo. Deixa o Julien em paz. Se for pra tirar alguém, tem muita gente na frente. E caso alguém sair, aí sim podemos pensar como substituir. Esse seu amigo fissurado em NBA pode ficar na fila, uma hora ou outra algum time vai vagar e se ele for mesmo tão ávido assim por participar, vai ter sua oportunidade.

Não: 2 (, gino, nepopop)
Imagem
<<

Nightmare Magnano

Nível 22: MVP

Mensagem por Nightmare Magnano » Ter Set 30, 2014 2:06 pm

Não: 3 (, gino, nepopop, kaique)

Eu acho que ele peca mesmo em participação, mas nunca demorou mais de 1 dia pra visualizar uma proposta que mando pra ele. Nessa offseason nem to entrando direito, nem vendo propostas direito e nem enviando. Acho se for pra tirar o Julien e entrar um cara que manja de basquete como ele beleza, agora tirar pra entrar um bosta qualquer como já teve (e eu chamei, admito :oops:) prefiro deixar o francês.

PS: Se for pra tirar o Julien (apesar de achar que tem GM pior em todos os termos), é algo pra trazer o Burnet, Alfredo de volta em primeiro caso.
Imagem
[bLamarcus Aldridge/Dieng - Nurkic - Terrence Jones/Matt Barnes - Lowry/Redick - Lillard/Gary Harris [/b]

Campanhas SuperLiga: 11/12 - Semi-final de conferência|12/13 - Campeão da Superliga |13/14: Final de Conferência - 14/15: Bi-Campeão da Superliga

*Camisas aposentadas: 20 - Gordon Hayward | 15 - Al Horford| 2 - Kyrie Irving
<<

ocubo

Mensagem por ocubo » Ter Set 30, 2014 2:13 pm

Não acho que seja impertinente o tópico, pois o Julien só entrou no site hoje depois de muito tempo, após chamada do Lucas. Nunca foi comigo, mas a galera relata que ele também gosta de um #debouchy .

Só queria que ele dissesse se quer mesmo participar e que se compromete a entrar no site com maior frequência.
<<

Jeff_Campinas

Nível 10: Cadete

Mensagem por Jeff_Campinas » Ter Set 30, 2014 2:17 pm

Sim: 6 (jeff, night, kobe, sonny, cotovelo, luisvarejao)
Não: 3 (, gino, nepopop, kaique)
Imagem
Campinas Carnissas

<<

KobeBryant

Nível 28: MVP

Mensagem por KobeBryant » Ter Set 30, 2014 2:34 pm

ocubo escreveu:Não acho que seja impertinente o tópico, pois o Julien só entrou no site hoje depois de muito tempo, após chamada do Lucas. Nunca foi comigo, mas a galera relata que ele também gosta de um #debouchy .

Só queria que ele dissesse se quer mesmo participar e que se compromete a entrar no site com maior frequência.
Lucas falou que ele disse que tá feliz com o time e não quer tradear. Parece também que tá com um jovem que não deixa trocar. :valca:

E a participação como um todo é que muda. Eu mesmo tô mudando pouco meu time (apesar de tá mais propenso a fazê-lo nos últimos dias), mas tem gente que não troca e participa, tem gente que participa e não troca e tem gente que participa e troca.

O cara tá longe de ter um time top pra sentar e dizer que prefere ver como vai ser na temporada, como o deco e o tales fazem, por exemplo.

E esse protecionismo com nomes antigos poderia acabar também. Valca é broder, melhor pessoa do mundo, mito do DB e da SL, mas há muito ele caga pro fantasy.

SL sempre foi exigente pra carai. Não tem muito essa desculpinha de offseason, de satisfeito com time, de qualquer merda... é participar e pronto. Nunca teve muito espaço aqui pra quem não dá 110%. Quando o cara, por mais ocupado que seja, não tem a vontade de abrir o site uma vez POR SEMANA, é porque tá bem longe disso.
Imagem
<<

Jeff_Campinas

Mensagem por Jeff_Campinas » Ter Set 30, 2014 2:38 pm

KobeBryant escreveu:
ocubo escreveu:Não acho que seja impertinente o tópico, pois o Julien só entrou no site hoje depois de muito tempo, após chamada do Lucas. Nunca foi comigo, mas a galera relata que ele também gosta de um #debouchy .

Lucas falou que ele disse que tá feliz com o time e não quer tradear. Parece também que tá com um jovem que não deixa trocar. :valca:

E a participação como um todo é que muda. Eu mesmo tô mudando pouco meu time (apesar de tá mais propenso a fazê-lo nos últimos dias), mas tem gente que não troca e participa, tem gente que participa e não troca e tem gente que participa e troca.

O cara tá longe de ter um time top pra sentar e dizer que prefere ver como vai ser na temporada, como o deco e o tales fazem, por exemplo.

E esse protecionismo com nomes antigos poderia acabar também. Valca é broder, melhor pessoa do mundo, mito do DB e da SL, mas há muito ele caga pro fantasy.

SL sempre foi exigente pra carai. Não tem muito essa desculpinha de offseason, de satisfeito com time, de qualquer merda... é participar e pronto. Nunca teve muito espaço aqui pra quem não dá 110%. Quando o cara, por mais ocupado que seja, não tem a vontade de abrir o site uma vez POR SEMANA, é porque tá bem longe disso.
Primeira vez em 10 anos de DB que concordo com este rapaz... hehehe

O único desocupado da SL é o Abud, o resto todos são muito ocupados e se viram, é a vida da SL, não tem mesmo o que discutir, é aceitar e ser feliz, ou não... hehehehe
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Set 30, 2014 4:05 pm

Jeff, vc eh um dos dinossauros da superliga, campeão e tudo o mais e já viu de tudo. Tenho certeza que vc nao desdenhou da superliga na temporada passada quando sumiu completamente por várias semanas depois q a sua campanha estava complicada. Nem todo mundo consegue se dedicar da mesma maneira a superliga durante o tempo todo. Quase todo mundo aqui acompanhou no Facebook que o julien se mudou permanentemente do Brasil para a França nessa offseason e assumiu um trabalho em um time da primeira divisão francesa. Acompanhou a preparação para o mundial de várias seleções in loco, inclusive postando foto do grego pra gente no grupo da sl. Sei q a participação dele pode melhorar mas não achei justo puxar a orelha dele em nenhum momento dessa offseason por conta de todas essas mudanças na vida pessoal dele. Posso como commissioner atestar que em todos os momentos que precisou tomar decisões (draft e lixao por exemplo) ele o fez com muita celeridade. Nunca pedi pra ele fazer uma conta no fórum e nem vou pedir, já q a sl a muito migrou daqui, mas ele me deu garantias de que pretende continuar jogando e que vai voltar ao normal. Enfim, era isso.
Imagem
<<

ocubo

Mensagem por ocubo » Ter Set 30, 2014 4:34 pm

Não: 4 (ocubo, gino, nepopop, kaique)
<<

DiegoNash

Nível 1: Pára-quedista

Mensagem por DiegoNash » Ter Set 30, 2014 4:50 pm

Não: 5 (ocubo, gino, nepopop, kaique, DiegoNash)
[img]http://img122.exs.cx/img122/8858/velhasign6dr.jpg[/img]
<<

luisvarejao

Nível 17: MVP

Mensagem por luisvarejao » Ter Set 30, 2014 6:40 pm

Sim: 5 (jeff, night, kobe, sonny, cotovelo)
Não: 6 (ocubo, gino, nepopop, kaique, DiegoNash, luisvarejao)
GO FLOPPINGS!!!!
GO CAVS!!!!!!!!!!!

CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA HISTORIA, CORINTHIANS MEU AMOR!

GUARULHOS WILD FLOPPING - 2016/2017 em construção...

DeAndre Jordan / Cody Zeller / Ivica Zubac
Tristan Thompson / Meyers Leonard / Jordan Hill
Jeff Green / Michael Beasley / Chris McCullough / Marquese Chriss
Rudy Gay / Jamal Crawford / Caris Levert
Avery Bradley / Ramon Sessions

Stash: Bogdan Bogdanovic, Ante Zizic
<<

custodio

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagem por custodio » Ter Set 30, 2014 8:12 pm

Acho que nao adianta nadsa o cara manjar muito se nao participar. Senao a gente tira alguem e poe o Pop ou o Magnano (ou o Coach K pra alegria do Comissa) e ta tudo certo.

Dito isto, ainda acho que tem uns 2 ou 3 na frente do frances na fila da saida.

Sim: 5 (jeff, night, kobe, sonny, cotovelo)
Não: 7 (ocubo, gino, nepopop, kaique, DiegoNash, luisvarejao, custa)
<<

Jeff_Campinas

Mensagem por Jeff_Campinas » Ter Set 30, 2014 8:34 pm

Nepopop escreveu:Jeff, vc eh um dos dinossauros da superliga, campeão e tudo o mais e já viu de tudo. Tenho certeza que vc nao desdenhou da superliga na temporada passada quando sumiu completamente por várias semanas depois q a sua campanha estava complicada. Nem todo mundo consegue se dedicar da mesma maneira a superliga durante o tempo todo. Quase todo mundo aqui acompanhou no Facebook que o julien se mudou permanentemente do Brasil para a França nessa offseason e assumiu um trabalho em um time da primeira divisão francesa. Acompanhou a preparação para o mundial de várias seleções in loco, inclusive postando foto do grego pra gente no grupo da sl. Sei q a participação dele pode melhorar mas não achei justo puxar a orelha dele em nenhum momento dessa offseason por conta de todas essas mudanças na vida pessoal dele. Posso como commissioner atestar que em todos os momentos que precisou tomar decisões (draft e lixao por exemplo) ele o fez com muita celeridade. Nunca pedi pra ele fazer uma conta no fórum e nem vou pedir, já q a sl a muito migrou daqui, mas ele me deu garantias de que pretende continuar jogando e que vai voltar ao normal. Enfim, era isso.

Não entendi pq direcionar pra mim o texto Lucas, eu já fiquei afastado e coloquei meu cargo a disposição quando não podia me dedicar ao jogo, inclusive ano passado qdo meu time estava (e está) uma lástima e perdi de fato a vontade de jogar...

Mas nunca deixei de responder uma proposta rápido (mandava lá minhas propostas tb), mesmo naquela época (e olha que chegava proposta todo dia), como eu falei, SL é jogo pra quem quer jogar de vdd, quando não tiver mais tempo ou tesão de jogar entrego a vaga pra quem estiver, assim como fiz por algumas vezes, inclusive diretamente a vc...

Pra falar a vdd não conheço o francês, não sei se ele é legal, se não é, se é bom no que faz, provavelmente seja e acho isso massa, mas não sei o que tudo isso pode agregar pra SL a partir do momento que fica um tempão sem responder proposta ou não participa, já tivemos caras tão bons quanto, mais legais até, amigos de anos, como Japa, Vagner, Jujuba, Odom, Plan, entre outros que não conseguiram tocar e vazaram, por bem ou não...

Mas tá em votação e o q rolar é nóis...
Imagem
Campinas Carnissas

<<

Nepopop

Mensagem por Nepopop » Ter Set 30, 2014 8:53 pm

imagina que vacilo seria eu ocupar a sua vaga com outra pessoa? claro que o francês não tem 1% da sua história na SL, mas expliquei nos posts anteriores os motivos pelo qual EU acho que ele merece ter nova chance. Como vc disse, a votação tá aí e o que rolar rolará.
Imagem