Grego é recifense!
---
Trade #vlaudio:
Afflalo também chegou no Recife, junto com uma escolha, mediante a ida de Danny Green para a Austrália.
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Nepopop escreveu:mãe dinah? a pick pode ser 1, 2, 3 ou 4.
comparar o bennett com o grego? francamente.
Ginóbili escreveu:marlon pegou pouco pelo grego.
teve proposta mto melhor e se explorasse um pouquinho o mercado, teria pego até all-star
só acha grego peba quem é mto pum
Nunca viu o grego jogar detected!!!!jpakissflowers escreveu:Eu entendi errado (sempre me confundo com as siglas das equipes) ou o cara deu 1st pick overall + troco pelo Grego?
Vale isso tudo mesmo?
Até o Bennet, que foi um dos piores 1st draft dos últimos anos tá fazendo fpm maior que o giannis.
Vou ser do contra e dizer que não curti pro João não. Ainda mais pra ele que tem a própria pick.
Podia tankar em paz e trocar essas picks por algo muito melhor na véspera do draft, quando as picks supervalorizam.
Melhor vc não se lembrar disso daqui há 3 anos hein, vai passar vergonha.jpakissflowers escreveu:vou deixar anotado aqui seu comentário jovem.
veremos quem será draftado com as picks, e faremos a avaliação daqui há 3 anos.
teve proposta mto melhor e se explorasse um pouquinho o mercado, teria pego até all-star
Ok, sou paciente. Ficarei esperando esse franchise aí.luisvarejao escreveu:Melhor vc não se lembrar disso daqui há 3 anos hein, vai passar vergonha.jpakissflowers escreveu:vou deixar anotado aqui seu comentário jovem.
veremos quem será draftado com as picks, e faremos a avaliação daqui há 3 anos.
Giannis Antetokounmpo é Franchise Player, fácil fácil
probabilidade da pick que ele pegou ser a número 1 do draft: 25%.jpakissflowers escreveu:só vejo números. não tô querendo ser mãe dinah. trabalhamos apenas com probabilidades.
e como eu disse, se ele deixa pra trocar essas picks na época do draft, sempre tem uns tarados oferecendo rins, fígados, harumakis e outras coisas mais valiosas que o grego.
você fala como se a pick 2 ou 3 fossem horríveis né?Nepopop escreveu:probabilidade da pick que ele pegou ser a número 1 do draft: 25%.jpakissflowers escreveu:só vejo números. não tô querendo ser mãe dinah. trabalhamos apenas com probabilidades.
e como eu disse, se ele deixa pra trocar essas picks na época do draft, sempre tem uns tarados oferecendo rins, fígados, harumakis e outras coisas mais valiosas que o grego.
probabilidade de não ser a 1: 75%
Diogo, acho que você nunca viu o grego jogar, né? Assiste ao cara antes pô. Tem (muita) coisa no jogo que vai além de itens para fazer FPs.jpakissflowers escreveu:Eu entendi errado (sempre me confundo com as siglas das equipes) ou o cara deu 1st pick overall + troco pelo Grego?
Vale isso tudo mesmo?
Até o Bennet, que foi um dos piores 1st draft dos últimos anos tá fazendo fpm maior que o giannis.
Vou ser do contra e dizer que não curti pro João não. Ainda mais pra ele que tem a própria pick.
Podia tankar em paz e trocar essas picks por algo muito melhor na véspera do draft, quando as picks supervalorizam.