Retração Superliga
Quem tá afim de continuar com 30?
Discutam aqui.
![Imagem](https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/17799339_1298615736886112_473966003515466994_n.jpg?oh=082a15e4d9af4f73ce759f713a57ee23&oe=59940E07)
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
locoalvinegro escreveu:30. Temos que ser o reflexo da NBA.
Bacana esse Tank do Penna, do Roberto, do Dale, do Guilherme, o meu tank, do Cubo. Todos tankaram mó bem.luisvarejao escreveu:locoalvinegro escreveu:30. Temos que ser o reflexo da NBA.
Reflexo da NBA sem Cap, não é reflexo nenhum, simplesmente é super times que nunca vão deixar de ser e os outros que corram atrás para um dia quem sabe conseguir chegar perto sem praticamente nenhuma outra forma que não seja tankando pelo draft.
Não, todos precisaram de um novo draft pra poder ter times melhores, querem parecer ser iguais a nba, mas ta bem longe disso, não sou a favor de 28 times, sou a favor de 30, mas esse argumento é furado, é muito fácil assim, vc tem um time muito bom e vai morrer com ele a vida inteira é muito mais facil vc trocar quando já se tem um time forte, sempre fui adepto ao cap, como disse nem sou tão favorável a um novo draft, mas na questão do cap, acho que a gente já está bem atrasado nisso, no final da temporada passada eu já tinha falado nisso, deixaram pra ver depois como sempre, o cap seria bom pq deixaria os ruins com esperança e os teoricamente bons não deitariam em berço esplendido por toda vida, teria que se mexer tb, equilibaria muito mais a liga.Nightmare Magnano escreveu:Bacana esse Tank do Penna, do Roberto, do Dale, do Guilherme, o meu tank, do Cubo. Todos tankaram mó bem.luisvarejao escreveu:locoalvinegro escreveu:30. Temos que ser o reflexo da NBA.
Reflexo da NBA sem Cap, não é reflexo nenhum, simplesmente é super times que nunca vão deixar de ser e os outros que corram atrás para um dia quem sabe conseguir chegar perto sem praticamente nenhuma outra forma que não seja tankando pelo draft.
Em tempo: 30 é o que há. To só esperando o Lucas confirmar que um dos 2 que estão fechados é o Rômulo Mendonça
Nepopop escreveu:Não vamos desvirtuar o tópico. Esse aqui é para discutir uma possível retração.
Só pode ser brincadeira, né, loco?locoalvinegro escreveu:Luis, reflexo em número de times, no formato do draft, entre outras questões. CAP e o número de times nada tem a ver, pois a questão da redução é o fato de corrermos o risco de termos 2 GM's pebas, que não participam de forma ativa da SL.