Re: Draft 2013

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Porra, cara, qual que é o teu problema? Cada vez que alguém fala alguma coisa que vai minimamente contra o que você fala tu já vem com 10 pedras e acha que estamos desafiando seu conhecimento do jogo.Raoni_19 escreveu: E o Noel tá vindo com o que?
Acorda rapaz. Se é pra discutir basquete, faça com argumentos sólidos. Por favor...
Lagoa escreveu:Só digo uma coisa: MAGIC é louco em ter trocado Nance e Clarkson!!! Especialmente Nance. O cara será all star em pouco tempo.
Lagoa escreveu:Wade está VOANDO....tanto na defesa como no ataque. Heat fez um trabalho excelente de polpar Wade para os playoffs esse ano....ele chegou inteirinho. Eu acho que vai ser muito pau a pau, mas acho que Parker e Manu vão sofrer DEMAIS no perímetro.
E não acho que Boris será problema para o Miami, porque tem muito bom marcador (melhores do que do OKC) para marcar essa posição no garrafão do Spurs....vai ser Duncan contra a rapa.
Mas valia 2 picks sera ?de_bitous escreveu:Curti a troca pro Jazz, mandaram muito bem
Acho que nesse caso valia, eles estavam apaixonados pelo Burke e com medo de não sobrar PGs de qualidademelo_anthony escreveu:Mas valia 2 picks sera ?de_bitous escreveu:Curti a troca pro Jazz, mandaram muito bem
Por esse lado... Mas achei muita coisa, seilá.Matheusandrade escreveu:Acho que nesse caso valia, eles estavam apaixonados pelo Burke e com medo de não sobrar PGs de qualidademelo_anthony escreveu:Mas valia 2 picks sera ?de_bitous escreveu:Curti a troca pro Jazz, mandaram muito bem
MANTA!marlonks escreveu:sam hinkie tem projeto em curso em philadelphia
mcw pro lugar do jrue
noel
e a 1st pick 2014 do pelicans
Steven Adams, Rudy Gobert, Gorgui Dieng e Kelly OlinikFreeBird33 escreveu:é loucura supor o lucas em minnesota? pek e kirilenko expiras e tal.
quais são os outros bons big mans?
Adams acabou de sair!Matheusandrade escreveu:Steven Adams, Rudy Gobert, Gorgui Dieng e Kelly OlinikFreeBird33 escreveu:é loucura supor o lucas em minnesota? pek e kirilenko expiras e tal.
quais são os outros bons big mans?
Rick Fox @Rickafox 11 min
“@CurtOU: Don't love Otto Porter. Best case: Robert Horry, Worst case: Rick Fox. #NBADraft2013” So 7X champ or 3X Champ hmm sounds awesome!