Re: TO sorteio do draft 2012 - 4a feira, 30/05, 21:00h
NBA.COM #5 Sacramento
NBADRAFT.NET #5 Sacramento
YAHOO #7 Golden State
=)
#VoltaDavidStern #FireDoc
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
to com uma sensacao grande q vai acabar acontecendo isso mesmo.Tales ? escreveu:Com a 6, querem um entre Sullinger e Drummond.
Concordo , pode ser tanto a segunda quanto a sexta escolha.ocubo escreveu:Esse Drummond é a maior incógnita desse draft. Fisicamente o bicho é um monstro. Alto, forte e muito rápido para um pivô. Mas dizem que é um jogador difícil de ser treinado, não joga para a equipe e ainda é muito cru em termos ofensivos. Lembra o DeAndre Jordan. O que alivia é que ainda é muito jovem.
Acho que seria bom pros dois times essa troca, Cavs foi ligeiro se estiver cogitando isso...Tales ? escreveu:- Parece que o Cleveland ofereceu 4 + 24 pro Charlotte em troca da #2. O alvo seria um entre Kidd-Gilchrist e Beal. Charlotte está com os olhos em Thomas Robinson, e acha que usar a pick #2 nele seria precipitado, já que poderia sobrar na 4.
A missão do GSW não é nada fácil, mas é melhor trocar a pick do que escolher o próximo Udoh.Tales ? escreveu:- GSW está procurando um SF de bom naipe, ofereceu 7 + Richard Jefferson (2 anos de contrato) pro Phila em volta do Iguodala. Provável que ofereça este pacote pra alguns outros times, tipo pelo Granger ou Gay. Se não trocarem, alvos com a 7 seriam Sullinger e Terrence Jones.
O Wizards e o Cavs com a 4 vai ficar entre Beal, T. Robinson, Drumond e Barnes, tem muitas opções pra essas escolhas.Tales ? escreveu: - Washington (pick 3) supostamente está dividido entre escolher Kidd-Gilchrist ou Beal (assim como Cleveland com a 4). Vai ficar com um destes dois.
- Portland pretende trocar a 11 por um PG. Alvos: Lowry, Darren Collison, Bledsoe. Com a 6, querem um entre Sullinger e Drummond.
- Hornets focando em um PG com a #10.
Tales ? escreveu:
- Jogadores fugindo como o diabo da cruz em relação a fazer workouts em Charlotte e Sacramento. Ninguém quer jogar nestes dois lugares por causa da reputação da diretoria destas franquias.
FreeBird33 escreveu:Só por curiosidade, qual foi o time com menor chance de conseguir a first pick e no fim das contas conseguiu :005:
Pelo que eu li no Real GM a familia do Anthony Davis queria o Charlotte na first. Bizarro, eu sei, mas....Tales ? escreveu: - Jogadores fugindo como o diabo da cruz em relação a fazer workouts em Charlotte e Sacramento. Ninguém quer jogar nestes dois lugares por causa da reputação da diretoria destas franquias.
Anthony Davis’ family wanted him to land with Michael Jordan's Bobcats.
"A lot of disappointment inside my family," said Anthony. "My mom wanted me to go to to Charlotte. I have a lot of good friends in Charlotte. At the same time, it wasn't my call. A lot of guys are disappointed but they have to move on and make the best out of New Orleans."
Davis, who was raised in Chicago, grew up rooting for Jordan and the Bulls.
Read more: http://basketball.realgm.com/wiretap/22 ... z1wgNIFFOR
O moleque é da minha idade. Tinhamos 5 anos no ano do último título. Isso não é exatamente 'to grow up rooting for'.Davis, who was raised in Chicago, grew up rooting for Jordan and the Bulls.
Eu não achoRick Ronnie Coleman escreveu:Esse Michael Kidd-Gilchrist é tudo isso mesmo?
Eu acho ele muito parecido com o Kawhi Leonard, só que com mais potencial.Rick Ronnie Coleman escreveu:Esse Michael Kidd-Gilchrist é tudo isso mesmo?
BTK escreveu:Pelo que eu li no Real GM a familia do Anthony Davis queria o Charlotte na first. Bizarro, eu sei, mas....Tales ? escreveu: - Jogadores fugindo como o diabo da cruz em relação a fazer workouts em Charlotte e Sacramento. Ninguém quer jogar nestes dois lugares por causa da reputação da diretoria destas franquias.
"A lot of disappointment inside my family," said Anthony. "My mom wanted me to go to to Charlotte. I have a lot of good friends in Charlotte. At the same time, it wasn't my call. A lot of guys are disappointed but they have to move on and make the best out of New Orleans."
Sim, eu sei. Mas o Anthony é REALMENTE fodão como o Lebron?jaogui escreveu:BTK escreveu:Pelo que eu li no Real GM a familia do Anthony Davis queria o Charlotte na first. Bizarro, eu sei, mas....Tales ? escreveu: - Jogadores fugindo como o diabo da cruz em relação a fazer workouts em Charlotte e Sacramento. Ninguém quer jogar nestes dois lugares por causa da reputação da diretoria destas franquias.
Se o cara eh fodao mesmo,a melhor coisa pra imagem dele, eh ir para um time onde ele seja o unico top fodao por la...
Veja a hype q virou o lebron..
erick#9 escreveu:Primeiro que ele não tem o potencial do Lebron, segundo que o hype do King James não se criou quando ele chegou em Cleveland