Ninguém se arriscou a palpitar um mock draft, mas como adoro uma aposta lá vai minhas impressões e meu chute nas escolhas desse draft.
Não sou um profundo conhecedor do basquete universitário mas acompanhei bastante esse ano e li muito a respeito
1 - Hornets, ou qualquer time que venha a trocar essa pick vai escolher A. Davis
2 - Bobcats, vai de MKG, Se trocar com a 4 ou a 3 acho que vai no MKG, alias seria uma ótima manobra se a ideia inicial for escolher o cara, o T. Robinson talvez esteja mais pronto pra NBA mas a situação dos bolagatos parece que vão no MKG um cara que acredito ser um dos que tenha maior potencial futuro e habilidades para liderar uma franquia lá na frente fora o Davis...
3- Wizards, Acredito que vão escolher o B. Beal, faria uma dupla fuuu com Wall
4- Cavs, T. Robinson , Acho que os Cavs podem subir pra 2 e pickar o T.R...
5- Kings, acho que troca a pick mas provavelmente escolheriam o H. Barnes
6- Blazers, A. Drumond, seria cagada deixar um cara desses passar na 6
7- Warriors, D. Waiters, substituiria muito bem o Monta
8- Raptors, D. Lillard, acho que vão atras de um PG
9- Pistons, J. Henson faria um garrafão bem interessante com o Monroe, pode sair aqui tb o Zeller ou o Meyers Leonard , Pistons deve ir em alguem pro garrafão
10- Hornets, T. Zeller ou Meyers Leonard, fazer um garrafão com A. Davis seria uma ótima opção , gosto do estilão desse Zeller, pega rebotes e mete bola de meia distancia... se forem el alguém do perímetro T.Ross seria minha aposta
Caras que podem entrar no top 10
Jared Sullinger
Terrence Jones
Quincy Miller
Lamb
T.Ross
Devo ter esquecido de citar um ou outro nome mas acredito que não deve fugir muito disso , principalmente nas primeiras escolhas