Re: TO Draft 2012 - MKG Pick #2 Bradley Beal #3 Dion Waiters
2014/2015 FDB
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Oa analistas estão dando é risada huahauahuaaMatheus Keynes escreveu:WOWOWOWOOWOWOWOWOWOW
Que tapa na cara dos analistas...
Mas que droga ele tá envolvido?L.A. Lakers escreveu:Porque a troca não é necessariamente anunciada na hora.KobeBryant escreveu:Oloco, por quê?L.A. Lakers escreveu:Cavs vai acabar indo de Barnes...
Mas ainda é possível que o MKG esteja envolvido em alguma droga.
Dito isto, eu acho que ele fica por lá mesmo.
Mas que droga ele tá envolvido?[/quote]KobeBryant escreveu:Porque a troca não é necessariamente anunciada na hora.L.A. Lakers escreveu:Oloco, por quê?KobeBryant escreveu:
Mas ainda é possível que o MKG esteja envolvido em alguma droga.
Dito isto, eu acho que ele fica por lá mesmo.
chadfordinsider:
The Blazers will select Damian Lillard with the 6th pick in the draft according to sources. [via Twitter]
ano passado o draft foi bem mais fraco, pelo menos.... mas quem sabe essa escolha não dá certo, a gente nunca sabe....luisvarejao escreveu:Maldita quarta pick, Cavs pega ela e soh faz besteira, aff
Thompson no ano passado, agora waiters.
se trocarem o vareja eu desisto oficialmente desse time, mas enquanto o vareja estiver por la
GO CAVS!!!!!!!!!!!!!!
Matheus Keynes escreveu:T-Rob agora pensando:
Que merda hein? Dividir garrafão com o cara mais egoísta e egocêntrico da NBA e jogar num time onde tudo é bagunça...
Sim. Limar uma escolha tão cedo é uma burrice imensa.claudio__ escreveu:ano passado o draft foi bem mais fraco, pelo menos.... mas quem sabe essa escolha não dá certo, a gente nunca sabe....luisvarejao escreveu:Maldita quarta pick, Cavs pega ela e soh faz besteira, aff
Thompson no ano passado, agora waiters.
se trocarem o vareja eu desisto oficialmente desse time, mas enquanto o vareja estiver por la
GO CAVS!!!!!!!!!!!!!!
em pensar que, do draft de 2006 ou 2007, o melhor jogador foi o Rondo, que saiu lá no fim do primeiro round
O Cavs tem alguma perspectiva de melhora. Pelo menos eu achava isso antes dessa escolha. Achei que o time progrediu legal na última temporada.jaogui escreveu:Matheus Keynes escreveu:T-Rob agora pensando:
Que merda hein? Dividir garrafão com o cara mais egoísta e egocêntrico da NBA e jogar num time onde tudo é bagunça...
Como se jogar no BobCats ou Cavs ia ser mto melhor neh?
DraftExpress:
Thomas Robinson just walked by me. He looks PISSED.