Re: Classe de 2014 - Wiggins, Randle, Parker...
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Jabari Parker #1Schneider123 escreveu:Embiid com fratura por stress nas costas....ihhh
erick#9 escreveu:Na minha humilde opinião o Wiggins tem mais potencial do que o Jabari, mas por outro lado, acho (ACHO) que o Parker pode ter um impacto mais imediato
Pq na questão física/atlética o Wiggins leva muita vantagem, claramente! E tem muito "espaço" para evoluir a partir disso, que é um grande diferencial.Henry escreveu:erick#9 escreveu:Na minha humilde opinião o Wiggins tem mais potencial do que o Jabari, mas por outro lado, acho (ACHO) que o Parker pode ter um impacto mais imediato
Por que ? Quais motivos aí que te faz pensar nisso ?
Pois é, Wiggins ta monstruoso nesses ultimos jogos. Jabari cativou o coração durante a temporada toda mas acho que Wiggins será mais jogador também na liga, e de nível monstruoso porque para ser melhor que o Jabari tem que ser mais monstro do que ele é huahhuaua.Mellinari escreveu:Desde que o Embiid machucou o Wiggins cresceu bastante o nível de suas atuações, ein? Tá jogando muito!
Sobre essa discussão entre Wiggins/Parker eu concordo com o Erick. Hoje o Parker parece ser mais pronto pra NBA que o Wiggins, entretanto, fisicamente o segundo é bem superior ao primeiro, e num nível acima a questão atlética acaba contando demais.
Achei que Florida se escapou. A decisão final do Calipari foi tenebrosa...erick#9 escreveu:Acho que Florida leva o título!
Penso que ficará entre Florida, Arizona e Duke, porém os dois últimos perderam as finais de conf (indicando pra mim que não devem chegar ao título)