Apostas pro Draft:
- Bobcats vai se estrepar no sorteio e perder a primeira escolha
- Em seguida, vai draftar um Bust
- Anthony "Unibrow" Davis vai parar no Hornets
- Spurs vai pegar o sucessor do Tim Duncan com a 26ª escolha do Draft

Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Ulysses Cazuquel escreveu:Para mim quase certo Varejão ser o Centro titular do Warriors na próxima temporada
Fato! Não tem o menor feeling nem pra montar um time decente com negociações...PontiacSilverDome escreveu:lixos de time , dependendo eternamente de drafts.
Procurei e não achei, só o do dia do draft. Se procurei mal é outra história.Tales ? escreveu:Google mandou abraço, disse que está com saudades.
Bobcats estão entrevistando uns treinadores, tipo Jerry Sloan, e um cara que dizem ser o principal responsável pelo desenvolvimento dos atuais jogadores do Sixers. Sloan é um dos melhores para criar um novo time.Pedrox77 escreveu:Não quero q vá pra Charlote não , o time já é horroroso e jogar um talento como esse num time horrível pode acabar com a carreira do cara...
Melhor ir pra algum time com algum potencial como Cavs, Wizards, Blazers, Kings ou Warriors
Vai passar na Espn ??
Não adianta nada! O cara vai ficar jogando sozinho lá, e quando acabar o primeiro contrato, pica a mulaocubo escreveu:Eu gostaria que fosse pro Bobcats mesmo. Time horroroso que precisa de um futuro All-Star urgente.