March Madness
https://www.facebook.com/SportsCenter/p ... 9716364206
"Warren Buffett is offering ONE BILLION DOLLARS to anyone who fills out a perfect March Madness bracket this year.
That's billion. With a B."
Discussão geral sobre a liga universitaria americana, projeções e futuros drafts da NBA
Moderadores: MatheusK, What's Up, Doc?
Bom, claro que é uma bracket mais complicada porque tem uma caralhada a mais de time, mais é possível para insiders.erick#9 escreveu:É mais fácil acertar na megasena!
Não falei que é fácil...erick#9 escreveu:Vamos olhar o torneio do ano passado:
East: Syracuse (4) vs Marquette (3)
Midwest: Louisville (1) vs Duke (2)
South: Michigan (4) vs Florida (3)
West: Wichita State (9) vs Ohio State (2)
Foi até coerente, mas quem iria adivinhar que Wichita State iria bater Gonzaga (1) e Ohio St?? Impossível...
E são 16 times sim, mas por conferência!
64 times em jogos únicos de mata-mata, abre muita margem pra zebra!
Ainda acho mais fácil acertar os 6 números da megasena hehehh
hahahaha pensando bem....cdcccccc escreveu:Claro que pode rolar. As chances são 1 para 9,2....
Quintilhões.
(claro, se você entender pra caralho de NCAA suas chances aumentam, um cara aí estimou em 1 em 128 bilhões).
Mas é de graça, então foda-se, faz aí pessoal.
Ok... E a Mega Sena tem alguma lógica possível?erick#9 escreveu:Mas cara, é feito um ranking de de 64 times, com vários "votantes"
E (mais ou menos) de 4 em 4 alocado em cada divisão
Fora isso, existem 4 "wild cards", que não necessariamente são divididos um para cada divisão, nem nas últimas colocações!
Além de ser muito subjetivo, são vários caras aplicando suas opções.
Eu diria, que só pra acertar os confrontos de 1st round já seria impossível! O resto então.....
Eu prefiro saber que minha inteligência pode me levar lá, só isso.erick#9 escreveu:Absolutamente não, mas não é subjetiva.
Você precisa acertar 6 números de 99.
No bracket da NCAA você precisa acertar 130 spots, começando com 68 de 351 (na ordem!)
Como assim Raoni? E aqueles caras que ganharam várias vezes na Mega-Sena? eles devem entender pra caralho de loteria.Raoni_19 escreveu:Não falem besteira.
A chance matemática pura é absurda, muito pior do que a Mega Sena.
Mas a Mega Sena é acaso, então a chance é aquela e pronto.
Ballot de bracket tu tem chances, porque teu conhecimento ajuda. Na Mega Sena tem chance de ajuda?
Foi o que falei de acertar 15/16 na Euroleague. Sem nem estudar...
Só isso...
Mega Sena os números são de 01 à 60.erick#9 escreveu:Absolutamente não, mas não é subjetiva.
Você precisa acertar 6 números de 99.
No bracket da NCAA você precisa acertar 130 spots, começando com 68 de 351 (na ordem!)