Re: Flamengo - play by play
Ronaldinho visivelmente arrepiado ao ver a nossa NAÇÃO. Aos poucos, vai se sentindo rubro-negro. A Patricia caiu em lágrimas quando a torcida cantou o hino.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
"Obrigado pelo carinho. Queria dizer que espero retribuir tudo isso. Vamos com tudo. Nação, estou fechado com vocês. Agora eu sou Mengão!"
Ahahahah ta com ciuminho porque não foi pro Palmeiras , mas é sempre assim apresentação festa e tal, mas tenho certeza que esperam mais dele fora do que dentro de campo.AlanMarfim escreveu:Ele ta comendo a Patricia, so pode...
Enfim... Hipocresia do caralho... quero ver até onde vai isso.
AlanMarfim escreveu:Com toda certeza do mundo estou com ciumes.
Meu time patético não teve culhões para trazer o R10.
Mas acho isso tudo besteira. Mesmo se fosse no Palmeiras.
Primeira sequencia de jogos ruins torcida começa a xingar ele.
Na moral, ninguém ai trabalha, não?planaria escreveu:
excelente pro flaPVC escreveu:Flamengo pagará apenas 20% do salário de Ronaldinho
A relação entre Flamengo e Traffic não dará direito à empresa de J.Hawilla explorar nenhum outro ativo rubro-negro. Essa é a explicação fundamental para entender como será a relação entre Flamengo, Traffic e Ronaldinho Gaúcho. Por ativos, entenda-se receita de patrocínio, bilheteria ou televisão a que a Traffic terá acesso.
À empresa de J.Hawilla, ficará o direito de explorar a imagem de Ronaldinho Gaúcho, e é isso o que pode oferecer ao jogador um salário ainda maior do que o R$ 1,2 milhão especulados pelos jornais - na verdade, o salário gira em torno de R$ 1 milhão.
O Flamengo pagará apenas 20% desse valor, referente ao salário-base. Os 80% restantes, referentes aos direitos de imagem, serão pagos por patrocinadores que serão negociados pela Traffic. Esses patrocinadores explorarão a imagem de Ronaldinho, não do Flamengo - como o Santos fez com Ganso e Neymar, cujas imagens foram exploradas em comerciais da Seara. É o que está acordado. No caso de não conseguir esses patrocinadores, é a Traffic quem paga os 80% do salário.
Quero parabenizar minha amiga Patricia Amorim pela contratação do nosso craque Ronaldinho gaúcho, Patricia vc tem capacidade de ser líder pois vc viveu o esporte vc não foi um executivo que nunca viveu o esporte desejo a vc sucesso no seu mandato